Declarações #7

25 fevereiro 2012

Oi como estão nesse sábado de sol?!
Bom não vim aqui falar do clima, eu bem queria, mas tem assuntos que precisam ser discutidos por aqui certo. Então vou ser chata um pouquinho.
O caso é o seguinte, vivo dizendo por ai que gosto de postar aqueles posts que faço de coração, o que se encaixa no caso são as resenhas. Mas o que vem me incomodando são aqueles de colunas, como os trechos e o miercolesia. Eu amo meus posts e tal, mas não ando fazendo com o coração, é como que forçada, por obrigação. Tenho sido fria e sem cumprir nos dias certos.
Então eu resolvi continuar com as colunas, porém não será como antes. Quais delas terá mudança?
TRECHO: o trecho ao invés de ser todas as terças, será resumido para umas vez no mês, assim vou colocar um trecho de todos que li, tipo assim se li cinco, teremos cinco trechos, entenderam?!
MIERCOLESIA: no miercolesia, vou colocar duas vezes na semana, e vocês podem me enviar uma poesia também, pode ser de sua autoria, de autoria de amigos ou de autor famoso, você também pode mandar o que essa poesia te diz, e em qual situação ela foi importante.
MESURA: o mesura não vai mudar por já ser em um dia na semana, eu é que atrasei esse mês rsrsrs por isso no mês de março, mesura dobrado, quais os dois autores que vocês querem no próximo mesura?(pode ser nacional ou não).
PING-PONG: o ping-pong só não está atrasado porque não tem dia, e não teve esse mês ainda porque fiquei sem tempo de fazer. Também gostaria de informar que quem quiser participar do ping-pong está mais do que convidado, seja você leitor, escritor ou blogueiro.
VOU LER: o vou ler estava sendo quinzenal, agora vou deixar para semanal, tudo que eu for ler na semana vai entrar, ele deve ir ao ar lá pela terça-feira (eu ia colocar segunda, porém não gosto de quase nada na segunda, sou muito preguiçosa rsrsr).
As outras colunas não se encaixam por aqui, pois a maioria já era meio que sem dia específico. Espero que compreendam, é para tornar as postagens mais verdadeiras, isso mais verdadeiras.
Quem for mandar poesia, ou quiser participar do ping-pong, ou dar a sugestão dos autores, ou simplesmente quiser dar  uma sugestãozinha deixe no comentário ou envie um email para noselivros@gmail.com Sua sugestão será muito bem vinda, aproveite e envie também uma sugestão de um livro que você queira muito para uma futura promoção, depois vou passar todas as sugestões para uma votação e daí teremos mais sorteios aqui. Beijos e não deixe, não deixe mesmo de comentar e participe da promoção que está no ar agora AQUI.

4 comentários:

  1. Nossa Raquel, eu parei de fazer agenda no meu blog por isso, era uma obrigação cumprir tudo semanalmente, e eu não sou assim no meu dia a dia, na verdade ODEIO rotina, a única rotina que tenho de me impor são as refeições de meus filhos e as horas do colégio deles...enfim, adorei sua honestidade ao abordar sua irritação qd ao modo que estava encaminhando seu blog, aliás, adoro seu blog *.*
    Beijos sua fofa .
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu até tentei fazer isso algumas vezes mais nunca consegui... rsrrs
    Super amo seu blog. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mudando as coisas do blog, gostei. É sempre bom dar uma mudada nas coisas não é Raquel? :)
    Vou passar a vir com frequência no seu blog, ok?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Quem bom que vocês entendem.
    Obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !