Miercoleseia #11

15 fevereiro 2012
Desculpem meu sumiço! Ontem eu até ia postar o trecho, mas não tinha pegado nenhum livro para ler, peguei ontem bem tarde da noite. E meu tempo anda super corrido, e me sinto em divida quando não posto, por isso vim colocar ao menos uma poesia. Ah desde ontem que tento colocar um post das novas parcerias do blog e não consigo, ontem por falta de energia e hoje vi que faltam informações. Mas enfim, espero que amanhã eu possa postar.

Não, Tempo, não zombarás de minhas mudanças!
As Pirâmides que novamente construíste,
Não me parecem novas, nem estranhas;
Apenas as mesmas com novas vestimentas.
Willian Shakespeare.

A rotina pode estar dura, mas vou achar tempo para o que mais amo fazer postar!
Beijos e boa noite.

2 comentários:

  1. Linda poesia, Quel.
    espero que vc tbm consiga tempo...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vivi, muito orbigada por todo o apoio de sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !