Miercolesia #11

01 fevereiro 2012
O Miercoles de hoje vem com uma poesia especial, fico até com vergonha sabe, é uma poesia que a Viviane Cândido ganhou. Mas ela me deixou postar então acho que não tem problema. É uma poesia inteiramente romântica, hum vamos lá coraçõezinhos apaixonados!
Me abraça
Me aperta em teus braços
Tira essa dor pesada do meu peito
Me deixa sentir teu cheiro
Porque quero que ele segure a lágrima que quer cair dos meus olhos
Olhe para mim e veja como fico triste longe de você...
Porque assim com você longe de mim
Não há vida
Tudo é preto e branco
E meu arco-íris é só rastro de fumaça escura no céu
Me acorda desse pesadelo, já não agüento mais
E meu corpo dói por está muito tempo deitado
Ando por lugares vazios caminho pelas manhãs de sol radiante...
Mais o sol que quero está na Iris dos teus olhos
Não há amor que eu queira além do teu
E buscar amor em outros braços, é mendigar carinho...
Beijar outra boca é sentir nojo da minha própria boca, ao ponto de não mais comer até morrer de fome
Me abraça, aperta-me em teus braços.


Dayvson Resgllar

Um comentário:

  1. oh, Raquel não precisa ficar com vergonha não tah!
    espero que todos gostem da poesia.

    beijinhos, obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !