Promoção 1 Feliz 2, 1000 e 12 com Nós e o autor Mauricio Gomyde

22 fevereiro 2012
Todos descansados e ainda na animação do carnaval? Após as festas, blocos e fantasia venho aqui anunciar uma mega promoção. Vai ficar ai sentado ou vai ler as regras e participar? O Nós e o escritor Maurício Gomyde te desejam, enfim, um Feliz 2012. E, para comemorar, vamos sortear um monte de prêmios muito legais.


Você pode ganhar:
1 exemplar do “Ainda Não te disse nada”, direto aqui no blog.
        - E mais o Maurício Gomyde sorteará:

 - 2 livros dele (O Mundo de Vidro e Ainda não te disse nada);
- 1000 romances em formato digital para e-book (literatura de dominio publico);
- 12 romances muito legais, são eles:

Questões do Coração – Emily Giffin;
O Diário de Suzana para Nicolas – James Patterson;
Julieta Imortal – Stacey Jay;
Um Dia – David Nicholls;
Um amor para recordar – Nicholas Sparks;
A hospedeira – Stephenie Meyer;
Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins;
Um homem de sorte – Nicholas Sparks;
Ame o que é seu – Emily Giffin;
A mulher do viajante no tempo – Audrey  Niffenegger;
Pequena Abelha – Chris Cleave;
Morte e Vida de Charlie St.Cloud – Ben Sherwood
- E, de quebra, você leva um Kindle Touch!

 Regras Obrigatórias:
- Ser seguidor aqui do Nós na barrinha ali do lado;
- Curtir o perfil do Mauricio no Facebook;
- Curtir o banner neste link AQUI e deixar um comentário “Eu curto o blog Nós e Livros”;
- Preencher o formulário AQUI.
- E deixar um comentário dizendo "Eu participo"


Quer mais chances de ganhar o livro aqui no blog? (Obs.: Essas chances valem apenas para o livro que será sorteado aqui no blog)

- Comentar na Resenha do livro, Preencher + 1 vez;
- Curtir o Nós e Livros no Facebook ali do lado; Prencher + 1 vez;
- Seguir o @noselivros no Twitter; Preencher + 1 vez;
- Divulgar a seguinte frase nas redes sociais (Twitter, Facebook, etc só não Orkut por favor): "O @noselivros em parceria com @MauricioGomyde irá presentear você com Ainda não te disse nada participe também http://migre.me/821AL"


Para mais chances com os outros prêmios:
- Compartilhe o banner da promoção no facebook que você ganha +10 chances extras! (Não precisa comentar 10 vezes a mais, o Mauricio vai inserir no final as entradas dos que compartilharam);
- Você pode participar da promoção em outros blogs, basta cumprir as regras dos mesmos e mudar o nome do blog no seu comentário (mas lembre-se, um comentário por blog);

Atenção
- O sorteio será dia 30/03 e realizado pelo próprio Maurício Gomyde, no www.mauriciogomyde.com, via Random.org.

25 comentários:

  1. Promoção maravilhosa!!! Torcendo para ganhar. :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    AUMENTE SUA CHANCE! PARTICIPE LÁ NO MEU BLOG TAMBÉM.
    http://pollymomentos.blogspot.com/2012/02/promocao-feliz-2-1000-e-12-com-o.html

    ResponderExcluir
  3. Estou participando.
    Virginia de Oliveira

    ResponderExcluir
  4. participando!!

    vem participar no meu tbm http://bananapirata.blogspot.com/2012/02/promocao-banana-pirata-e-mauricio.html

    beijos, lu

    ResponderExcluir
  5. EU PARTICIPO \O/\O/\O/

    Brunna Carolinne - My Favorite Book
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu participo

    Também estou fazendo esse sorteio, se quiser mais chances, participa lá :D http://www.bruna-morgan.blogspot.com/2012/02/promocao-1-feliz-2-1000-e-12-ganhe-14.html

    ResponderExcluir
  7. Participando \o/
    Seguidor: Luciane Eleoteria
    Facebook: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Estou participando!
    Nome de seguidora: Gabriela Orlandin

    ResponderExcluir
  9. Eu participo!!

    Seguidora: Patricia JM
    Facebook: Patricia Jabour (http://www.facebook.com/profile.php?id=100003503992230&ref=tn_tnmn)

    Quando eu chegar em casa participarei com as chances extras :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !