Resultado "Promoção Ecos da Morte"

25 fevereiro 2012
Olá!
Hoje venho aqui anunciar algo SuperHiperMega esperado! Eu acho né.
A promoção Ecos da Morte iniciou há algum tempo e ontem foi o último dia para quem queria participar. Fiquei super feliz com os 490 formulários preenchidos, teve um participante que divulgava todos os dias, porém ele não ganhou, mas @felliphy entra em contato comigo que quero falar com você (noselivros@gmail.com). A nossa ganhadora também divulgou bastante, foi merecedora viu Katherine. Abaixo mais uma daquelas montagens em que sou péssimaaaa. Querida, você tem 48h para responder o email a partir do momento que eu enviar.


Obrigado mesmo a todos que participaram e não desanimem, tem tantas promoções programadas por ai, para esse mês de março pretendo colocar umas duas ou três além dessa que já está no ar (Participe e concorra ao Livro Ainda não te Disse Nada AQUI), fiquem atentos, vou tentar colocar nas redes (página do face e no twitter), mas não posso dar certeza por causa da minha internet, o certo é você ficar de olho aqui mesmo ok.

4 comentários:

  1. É meuuuuu! <3
    Queria TANTO esse livro! Muito, muito, muito obrigada ao blog e às meninas daqui pelos parabéns nos comentários *-*

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Katherine, queria tantooo esse livro, mas parabéns a ela!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !