Top Five: Fimes Românticos

26 fevereiro 2012
Olá!
Lembram dessa coluna?! Até eu tinha esquecido rsrsrs Mas bom hoje não venho com o Top de livros mais vendidos (finalmente). Hoje eu resolvi falar de um assunto que nunca falo aqui. Cinema/Filme. Mas bom isso aqui vai ser BEM pessoal.
Eu sou bem medrosa, daquelas que quando vêem uma coisa não consegue esquecer e sonha a vida inteira com aquilo. Por isso dou preferência a filmes de romance e comédia, e quando é comédia romântica ai sim eu me jogo.



Também amo ver filmes repetidos, os que selecionei para o top são 1. Românticos e 2. Repetidos (para mim). Vamos lá.
O Amor Não Tira Férias: Gente eu amo esse filme, assistia muito (não assisto mais porque meu DVD quebrou e minha mãe ainda não comprou um novo #a pobreza é emocionante). Ele era o meu filme preferido, mas desceu umas casinhas.
O filme conta a história de duas mulheres que não são felizes no amor (Personagens da Kate Winslet e da Cameron Diaz) então elas fazem uma intercâmbio de casa tentando dar férias a esse sentimento, mas é quando elas vão descobrir que o amor não tira férias, a personagem da Kate, Iris conhece o amigo da Amanda, personagem da Cameron, e a Amanda conhece o irmão da Iris. Tem umas doses bacanas de comédia principalmente nas partes da Cameron, uma cena muito engraçada é quando ela tenta chorar, ilário.

Sem Reservas: Outro que eu vi muito. O filme conta a história de Kate (Catherine Zeta-Jones) uma chefe de cozinha muito séria, mas um acidente acontece com sua irmã e ela acaba falecendo e deixando para Kate a pequena Zoe (Abigail Breslin – eu amo essa atriz). Kate precisará dar conta da sobrinha e também de Nick (Aaron Eckhart) um subchef animado que a tira do sério.
Esse já não é tão engraçado, porém é muito lindo ver as situações da pequena Zoe e a resistência da Kate com o Nick.

Qual o Seu Número? : Wouu! Esse eu vi na semana passado e o bonitinho entrou assim, num piscar de olhos na minha lista, dá pra acreditar?! Eu queria muito ler o livro antes de ver o filme, mas fui pra casa de uma amiga e tharam ela alugou e passamos a tarde vendo filmes e comendo pipoca caramelizada a lá Raquel (minha xD).
O filme é muito hilário. Ally (Ana Faris) sai em busca de um ex seu que possa ser seu futuro marido, tudo porque ela viu em uma revista que não podia passar de vinte transas, e ela estava no número dezenove. A louca com a ajuda do #vizinhotarado Colin (Chris Evans) procura como uma detetive os ex. Impossível não gostar!

Quando Em Roma: Esse filme é muito engraçado, como o de cima. Nele Beth (Kristem Bell) tem que fazer uma viagem para Roma, para o casamento surpresa da irmã mais nova, lá ela conhece Nick (Josh Duhamel) e bate uma química incrível, mas ela o vê beijando uma mulher e com raiva pega as moedas de uma fonte mágica do amor. Logo ela começa a ser perseguida pelos donos das moedas. Muito engraçado! Cada cara diferente, cansei de rir.
Cartas Para Julieta: Esse filme é lindo e por isso está aqui. Eu até falei que o livro Ainda Não te Disse Nada me lembrou dele.
Sophie (Amanda Seyfried – outra atriz que amo) é uma escritora de jornal que faz uma viagem com o noivo Victor para a Itália (alguém me leva pra Itália?! Por Favor?! Eu suplico) e lá ela encontra uma carta destinada a Julieta, a mulher do Romeu sabe?! E conhece assim as correspondentes da Julieta, Sophie se sente na obrigação de responder a tal carta e uma surpresa acontece, a carta é respondida e a dona da mesma vai em busca do seu velho amor, mas ela não vem sozinha, trás o neto Charlie (Christopher Egan – um #DeusGrego) muito irritante. Ai já viu né!

Bom Galera! Foi isso que selecionei para hoje. Estou feliz por ter achado um assunto bacana para o Top Five, agora eu estava até pensando: E aqueles filmes de aventura adolescente? Hum... vou pensar em outros assuntos porque eu gostei de fazer ela assim, e vocês o que acharam?

5 comentários:

  1. Super adorei esse Top Five, muito bom os filmes. confesso que ainda não assisti nenhum dos 5. Mais me parece ser bem legal. rsrsr

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. MEu blog dedicou um selinho para vc http://leituracomcappuccino.blogspot.com/2012/02/mais-selinhos-para-o-leitura.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei do top five, fiqueicom vontade de assistir Sem reservas e Quando em roma. O amor não tira férias e Cartas para Julieta eu já tinha assistido, não são meus preferidos mas adoro eles heheh e o Qual é o seu número eu quero muito assistir, mas antes quero ler o livro :))

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti nenhum desses filmes e para falar a verdade nem tenho vontade rs Só o Cartas para Julieta, por ser também um livro, que eu tenho um pouco de vontade de assistir! Mas todos parecem sem bons!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !