Você Precisa Ver/Participar

04 fevereiro 2012
Fiquei pensando no nome do post, ficou essa mistura. E finalmente chegou aquela data o CARNAVAL. Alguém ai gosta de carnaval? Eu não sou tão fã assim, mas acho muito legal aquelas pessoas que entram no embalo e se fantasia. E por que não entrar nesse clima e ainda mais ganhar um prêmio?! Mais uma vez venho aqui falar sobre o blog Bia Bom Dia.

A Fabiana lançou uma promoção no mês passado do look premiado, e dessa vez ela lançou o Look Premiado de Carnaval. Então tire suas fantasias do armário, arrume-se e tire sua foto, quem sabe você não ganha.

E que tal se inspirar naqueles personagens literários?!  Temos Valerie de A Garota da Capa Vermelha, arrume uma capa e Let’s Go!; a Sayuri de Memórias de Uma Gueixa, nessa você pode abusar das cores; Dorote de o Mágico de Óz e a Alice de do País das Maravilhas. Mas você também pode inovar acabei de ouvir aqui uma pessoa que se fantasiou de esmalte Risqué, isso sim é inusitado, então inove e arrase. Para participar, entre no blog clicando na imagem acima e se mantenha informado. Beijos e boa sorte!

5 comentários:

  1. Nossa, ja estou pensando como será minha foto...
    super adoro esse promoção do look premiado.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, eu gosto mnuito pouco de carnaval, mas acho legal quem se fantasia.
    É uma boa essa promo no blog Bia Bom Dia, mas infelizmente eu não tenho nehuinha aqui pra concorrer. =(
    Deixo o espaço para os carnavalescos de plantão.
    Ótima dica, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também nõ gosto muito de carnaval Gil, mas gosto de fantasias. Viviane eu também quero só ver a sua foto.
    Bjs que todas vocês tenham um ótimo carnaval.

    ResponderExcluir
  4. Ameei o post Raquel =)

    Não necessariamente precisa ser fantasia, qualquer roupa que você for curtir o Carnaval ta valendo =)

    Beijinhos,

    www.abiabomdia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !