Declarações #8

16 março 2012
AlôooHaaaa! Estou bem contente hoje, quer dizer, do tanto possível devido ao tanto de coisa ruim que me aconteceu em apenas um dia puro azar da vida, e da minha inteligência misturada.

O que venho dizer aqui também não é algo contente.
Vocês devem ter reparado o meu sumiço essa semana, foi bem chato ficar sem postar. Postei aqueles no fim de semana e depois meu conto, mas ele já estava programado então eu fiquei bem receosa quanto a isso.
O que houve foi o seguinte. Estou tendo várias dores na barriga, ora parece que é no estômago e ora parece que é no intestino, começou na segunda bem fraquinho e evoluindo para terça, mas quarta foi o auge fiquei péssima, não sei como conseguia andar, depois de passar pela enfermagem do trabalho e tomar algo que não sei fiquei ainda pior, hoje ainda dói, mas eu sou forte, igual a um palito de dente hahaha vou superar, preciso de um médico, e sei que já está mais do que na hora de procurar, aqui ninguém acredita que dói fazer o que né!
Bom, também teve o quesito chuva que deixou minha net pior do que já é, e o quesito tempo e cansaço de trabalho. Prometo tentar voltar a nossa rotina! Boa noite a todos e participem das PROMOÇÕES que valem até meados da semana que vem.

3 comentários:

  1. Raquel, não deixe pra depois, procure um édico rapidinho, pois do jeito que falou isso pode ser cólicas de vesícula, com pedras e tudo mais, e se vc não olhar pode passar para o pâncreas e é muito...muito sério.Não quer fazer alarme, só ajudar.
    Espero que melhore rápido e se cuide.
    Beijos e ótima saúde pra vc .

    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/03/se-ligue-novidades-das-editoras.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Quel, vc tem que se cuida viu!
    muito cuidado com essas dores, espero que vc melhore logo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai Raquel que coisa horrível amiga...tmbm tô sentindo dores de barriga constantes, não sei pq. Já fui no médico, mas a coisa parece que melhora e depois volta. Será que é virose flor?
    Vc precisa procurar um médico tmbm, pq essas dores são o.O amiga...
    Ficamos aguardando a sua volta e melhoras pra ti viu! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !