Faça sua Escolha!

23 março 2012
Olá! Este não é um post comum, a começar pelo nome. Hoje não é um dia lá muito feliz pra mim, to muito deprê, mas estar aqui tentando fazer a única coisa que parece adequada ao momento me deixa um pouco melhor. Sem contar que fiquei meio Off essa semana, tive curso de espanhol na quarta e na quinta estava mega cansada, hoje também estou cansada e nada no clima do que vim anunciar.
Mas estamos perdendo tempo...
Venho aqui, para buscar saber dos mais interessados, vocês leitores e seguidores do meu blog a opinião clara e sincera de cada. Não é novidade que o Nós faz aniversário a cada dia 4, mês de Abril iremos fazer Seis Meses e eu irei fazer 17 anos. Isso mesmo, meu aniversário coincidiu com o do blog. E para ser um mês bacana quero fazer um sorteio a altura, eu tinha em mente algo maior, mas como ainda estou meio sem noção de como será o mês... Talvez até tenhamos surpresinhas por ai adiante, mas por enquanto quero saber!
Vocês que adoram promoções, quais livros gostariam de ganhar?

Insaciável – Meg Cabot
Jogos Vorazes – Suzanne Collins
Delírio – Lauren Oliver
O Herói Perdido – Rick Riordan
Cidade dos Ossos – Cassandra Claire

Escolha o seu título e deixe nos comentários o seu voto, o mais escolhido entrará em sorteio, você também pode dar dicas e quanto aos livros de séries não precisa ser necessariamente o primeiro, como Cidade dos Ossos, pode ser Cidade das Cinzas ou o outro. Faça sua escolha querido leitor!

9 comentários:

  1. Eu gostaria de Jogos vorazes e Delírio – Lauren Oliver

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de Delírio, da editora Intrínseca.

    E eita, aniversario do blogger e da dona? Husauh, deve ser massa *---*

    bjs
    Empório Das Tentativas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Quel...que escolha difícil hein?!?! rsrrs'
    estou muito afim de ler jogos vorazes mais eu adoraria o sorteio de insaciável pois estou bem ansiosa para poder ler um livro da meg. :)
    Esse sorteio vai ser maravilhoso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Legal que o seu aniversário tenha coincidido com o aniversário do blog! :3
    Quanto ao livro, eu adoraria que fosse Insaciável!
    Beijos!
    http://garotasediamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel,eu acho que votaria em Delírio da Editora Intrínseca.
    Dada a dica,super abraço,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de Delírio – Lauren Oliver! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu quero Delirio, Jogos Vorazes e Insaciavel

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !