Ping-Pong: Blogueira Viviane Cândido

11 março 2012
Oi pessal! Hoje estou toda movida na alegria e não é para menos, hoje é sábado, na verdade, já é domingo e eu estou cansada porém muito contente, meus olhos estão aqui quase fechando mais eu quero postar mais um pouco sabe hahaha
Hoje venho com mais um Ping-Pong que acredito que para muito tenha sido uma surpresa a coluna praticamente evaporou hahaha, acontece que eu estava sem tempo de fazer a entrevista com alguém e devo ter mencionado no último Declarações que farei da coluna mensal.
O Ping-Pong de hoje é com a minha querida amiga Viviane Cândido, a gatinha é colunista do Guia Feminino e eu sou colunista do dela. Ela me dá um apoio fora do comum para que eu continue escrevendo e também nos tornamos super amigas através desse mundinho de internet. Espero que possam conhecer um pouquinho mais sobre ela e que possam também conhecer o cantinho fofo dela, o link está logo abaixo na imagem do blog. Curtam esse Ping-Pong!


EU: Roxo
VIVIANE: Rosa

Poderia da uma breve apresentação da sua pessoa?
“Bom, sou uma pessoa muito simples. Completamente apaixonada por livros! Troco shopping para ficar no meu quarto lendo. Conhecida como a patricinha-nerd (risos).”

Qual a principal razão para você ter criado o blog?
“Foi literalmente a minha paixão por livros, nada mais.”

O que você mais gosta de postar?
“Gosto de postar de tudo (sobre livros).”

Você se considera uma bookaholic (leitora compulsiva)?
“Não, mais por falta de tempo com certeza.”

O que gosta mais livros ou séries de TV?
“Sou completamente apaixonada por livros, mais super gosto series também! Livros com certeza.”

Qual a sua série preferida e por que você acha que ela te agrada?
“Minha série preferia com certeza é Diário do Vampiro, essa serie me encanta. Ela me agrada por envolver tão bem o romance com o suspense. :)”


Para um livro chamar sua atenção, o que ele precisa ter?
“Sei que isso não é certo mais primeiramente uma capa bonita e depois uma sinopse que prenda minha atenção.”

Tem algum livro que marcou para você?
“Um livro que marcou, não! Mas uns livros que gostei bastante foi Corações em fase terminal, crepúsculo, Espera, Ainda não te disse nada.... Entre outros.”

Você gostaria de indicar algum livro?

“Um livro não, uma série para ser mais exata... Diário do vampiro, são livros maravilhoso (eu gosto muito mesmo). Aqueles que gostam de romance a flor da pele e que envolve um pouco de suspense.”


Atualmente quase todas as blogueiras também escrevem e você está nesse meio?
“Digamos que sim, acho muito lindo quem escreve.(admiro muito) Quem consegue viajar na imaginar e criar personagem maravilhosos (como você), devo confessar também que agora ando tentando escrever mais quem me incentivou a isso foi a minha amiga Raquel Miranda. Agradeço muito a você por isso, Obrigada! :)”



JOGO DE PALAVRAS

Aniversários:
Dos Amigos
Um dia:
Meu Aniversario
Um lugar:
Meu quarto
Um hooby:
Ler
Uma comida:
Lasanha
Uma cor:
Verde
Uma flor:
Violeta
Um filme:
Amor além da vida
Um livro:
Amante Sombrio
Uma música:
Demi Lovato - Give Your Heart A Break

Faça um convite para o seu blog!


“Olá pessoal do Nós e Livros, gostaria de convidar todos vocês a conhecer o meu humilde cantinho onde Viajo na Imaginação. Lugar onde divido com todos minha paixão por livros!”






4 comentários:

  1. Ah, Quel! Muito obrigado pelo convite. Tenho um carinho enorme por vc viu... Fiquei muito feliz por participar do ping-pong. :D
    E bem no dia do meu aniversario. Obrigado mesmo!
    Você é um anjo... fica com Deus. Tudo de bom pra você. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Seguindo de volta, e já curti no Face!!
    Curta no Facebook e siga o meu também!! =)
    www.jovemtolofeliz.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o ping-pong *-*
    As respostas da Viviane foram ótimas.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pois é que coincidência, que seja como um presente, mas saiba que já estava programado você aqui no meu cantinho. Obrigada mesmo pela participação.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !