Recomendo #10

04 março 2012
Olha o Recomendo mais uma vez galera! Essa é uma coluna onde passa séculos sem aparecer e quando aparece tem apenas umas três coisinhas. Fazer o quê né!
O que eu tenho hoje?
Bem fresquinho tenho um post aqui nada assim tão elaborado, mas um post sincero que eu divido a mesma opinião. É um Meme de Blog do Mês de Março, no blog Ideias Amplas. Algumas pessoas nem sabem, mas eu não gosto dessa história de meme e selinho, fica aqui a dica para quem manda pra mim belê. Agora voltando ao post, ele fala de como Blogar em geral deixa uma sensação boa em que o faz, Blogueiros de plantão que estão lendo isto: As pessoas acham que ser blogueiro é uma coisa simples, mas só quem faz sabe, e tem que ter muita paciência e carinho para fazer isso. Parabéns a todos que mesmo ocupados fazem do seu cantinho um lazer.
Enrola... enrola... Link p/ Postagem
Outra coisinha, todo mundo por aqui está cansado de ver meus post para o Bia Bom Dia, mas não tem como não fazer um post sobre o jeito que a Fabiana guia o blog dela. Ela andou meio afastada (deve ter sido por isso que fiquei um tempo sem falar). E agora que voltou vem como uma super promo, dá uma olhada lá é um mousse Água de Cheiro bem bacana para as mulheres.
Gente estou uma pilha! Nossa eu volto para contar depois porque não se encaixa aqui, por enquanto vai olhando ai os posts do recomendo de hoje. Daqui a pouco tem resenha e uma promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !