Recomendo #11

29 março 2012
Hello! Queridos amados, calmantes da minha fúria e alegrias dos meus dias, sim isso tudo é vocês que fazem! Rsrsrs
A edição do Recomendo dessa noite está bem leve. Porque eu não tenho o que postar no recomendo! Quer dizer tenho. Se não nem teria digitado dãa.

Então primeiramente, tem uma notícia. Como sabem que eu sou uma pessoa doida tenho três blogs e sou colunista de um (que aliás estou atrasada com os capítulos da história, espero que eu não seja demitida rsrsr). E no blog destinado ao universo feminino, onde eu, a Viviane Cândido e a Rudynalva Soares postamos de coração está rolando um formulário para quem quiser ser colunista. Ah você quer não é?! Então bastar clicar na imagem e você será redirecionado ao post e poderá saber como pode ser uma colunista do nosso Guia Feminino.


A outra coisa bem bacanuda que tenho para falar é a promoção do blog Macchiato e o Realidades Utópicas. Serão dois ganhadores, um leva o Kit de Beijada por Um Anjo 5 e o outro leva Memórias de Uma Gueixa e Liberte Meu Coração. Olha não é para assustar não, mas a promo já está acabando, ops! Rsrsr você tem até o dia 30 de março para participar. Correeee!

3 comentários:

  1. Muito legal hein?
    Respire, mantenha a calma que você dá conta de tudo!
    Um Beijo Raquel!!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal as dicas. Vou dar uma olhada na promoção sim *.*
    Obrigadinha Raquel \o

    Vivi, beijos .

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/03/resenha-letra-escarlate.html

    ResponderExcluir
  3. Espero que agente consiga novas colunistas, Quel!
    beijinhos, Saudades de vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !