Resultado "Promoção de Aniversário"

25 março 2012
Como anunciado no face eu daria o resultado da promo hoje a tarde. Demorei um pouco porque estou aqui pensando em uma pesquisa para o meu projeto de espanhol (Ô Dios por quê?). Mas enfim, fiquei bem contente com o resultado. Bem na hora que eu cliquei no “Generete” do queridinho Randon minha net caiu e não deu para aparecer o número, então conectei a internet de novo e cliquei, surgiu o número 126 da minha amiga e parceira Viviane Cândido. Isso me deixou contente, porque agora ela vai poder acreditar na SORTE tá lendo amiga, espero que possa ver agora que sorte existe.

Fiquei contente com a promo, tivemos 142 participações, muitas divulgações no Twitter e divulgações de banner. Apesar da promoção ter durado apenas alguns dias (eu acho) pude ver o crescimento do blog. Agradeço imensamente aqueles que acreditam e confiam em mim, e peço a paciência aqueles que não conseguiram faturar o prêmio, ainda temos dois sorteios  (Ainda Não Te Disse Nada - 30/03 e Combo Duplo Elder Prates - 31/03 )rolando e uma enquete também se você ainda não votou vote VOTE AQUI, ela pode decidir o próximos livro a ser sorteado.

Confira abaixo mais uma das minhas ridículas montagens, que essa semana seja mais uma regada de alegrias e paz. Passem bem! Boa Noite! (Ah... estava aqui conversando com outras blogueiras e tive uma ideia, estou pensando em sorteio surpresa em algum post entre quem comentar, surpresa viu fique atento)

Um comentário:

  1. Uhuuu, Agora acredito sim na sorte, Quel!
    Nem to acreditando que eu ganhei, to muiiiiiito FELIZ. Super queria ganhar. Muito obrigado. :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !