Vou Ler #6

01 março 2012
Oi pessoal! Primeiro eu gostaria de explicar o porque do meu sumiço de segunda para hoje. Então se lembram que disse que teríamos reformas? Preferi esperar começar um novo mês pra poder colocar em prática. O problema é que no post eu disse que o Vou Ler seria na segunda, mas como dia primeiro veio em uma quinta e peguei os livros hoje então, ele veio mais cedo rsrrs
O que lerei até segunda que vem?
Tamanho 42 não é gorda de Meg Cabot: Neste livro Meg nos apresenta Heather Wells, uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço.
Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro...
Mas quando Heather arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou, pelo menos, é o que parece.

Virtude Indecente de Nora Roberts: Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora pretende matá-la.




Bom vocês sabem que não resisto a Meg Cabot, este livro já estava na minha lista e nunca estava disponível na biblioteca. Agora eu peguei! \o/ Já o da Nora peguei por falta de opção, quer dizer, eu tenho esse livro e até tinha começado a ler, mas acabei emprestando antes de terminar e quando as férias iniciarão eu ia ler, mas a pessoa ainda não tinha devolvido (e ainda não devolveu, não empresto mais meus livros para qualquer um). O da Meg como sempre já está me cativando, o outro posso dizer que também é super cativante. Daqui para a semana que vem resenha do dois
Por falar em resenha, estou com umas três para postar, do nosso autor parceiro Elder Prates, logo, logo também promoção dos livros dele.
Boa noite galerinha, beijo, beijo.

5 comentários:

  1. Oi querida,não sei pq, esses livros da Meg Cabot não em chamam atenção, mas esse da Nora, poutzzzz, eu quero muito ler.
    Ela é boa demais, adoro tudo o que ela escreve.
    Faça ótimas leituras dos dois livros.

    Beijos, se puder passa no Razão e Resenhas.

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/02/resenhas-principe-sombrio.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Todos os livros da meg me chamam muita atenção mais infelizmente ainda não li nenhum. (tenho fé que vou ler) rsrrsr
    O da nora parece ser muito bom tbm! boa leitura.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da sinopse do livro da Meg Cabot.
    Gostei muito!
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Gente os livros da Meg são de apaixonar, a mulher tem uma narrativa gostosa e flui muito rápido, então dê uma chance Viviane e Vivi Cândido. Luana você parece que gosta dos livros dela! rsrrss
    O da Nora é muito bom também, logo teremos resenha ok.

    ResponderExcluir
  5. Amiga :)

    Li um livroo muito bom esse fds e lembrei de você, vale a pena viu .. chama Um Cara de Sorte *

    Boa semana,

    Bia =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !