Vou Ler #7

20 março 2012
Oi pessoal, estou bem cansada hoje. Devo ter dormido de mal jeito e dado um bom trato no meu pescoço na noite passada, e minhas pernas estão bem fraquinhas, tá difícil ficar em pé. Mas tirando as dores que parecem que perseguir, que tal dar uma olhadinha nos livros que estarei resenhando futuramente?
Primeiramente... Da nossa parceira que nos mandou esse maravilhoso livro para resenha, já comecei a ler e posso dizer, estou fascinada com a leitura!
Pacto Secreto de Eliane Quintella: Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.
Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?
E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que você pedisse. Poderia ser qualquer coisa…
Alice No País Dos Espelhos de Lewis Carrol: Essa história assim como Alice no País das Maravilhas foi escrita para entender a Pequena Alice, modelo fotográfica, filha do deão Liddell, que acabou tornando-se a heroína dessas duas obras.





Um comentário:

  1. Esse livro Pacto secreto parece ser bem interessante, mais esse de Alice eu nunca vi. Otimas leituras para vc, Quel!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !