1ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura

14 abril 2012
Começou hoje a primeira Bienal do Livro e da Leitura aqui em Brasília, eu já sabia dela a um tempinho, desde fevereiro, mas depois vi umas coisas e achei melhor esperar o dia para anunciar. Mas não fiquem desesperados, a Bienal vai até dia 23, isso mesmo dez dias de exposição. E o melhor, a entrada é franca!
Pelas propostas, a impressão que tive é de que seria bem interessante. Imaginei uma Bienal no estilo daquela do Rio ano passado (não fui, mas vi tantas fotos e críticas boas), mas pelo que vi na televisão está igual a Feira do Livro que ocorre todo ano (não sei se esse ano vai ter), até os estandes me pareceram iguais (também parecem muito com os estandes da Hair Beuty, vai saber o governo não gosta de investir muito nessas coisas).
Eu ainda não fui, ainda tenho nove dias. Estou vendo se dar pelo menos um dia, queria ir três, mas como trabalho e estudo não sei se será possível. Confesso que estou indo mais pelos preços, ouvi dizer que terá muitas promoções e incentivos de compra. #AssimEspero!
Quando eu for, faço mais um post com a opinião certa, mas por enquanto não acho que a Bienal tenha oferecido novidade alguma do que já vi na pequenina Feira do Livro. Aguardem!

3 comentários:

  1. Nossa, seu blog é lindo!
    Nunca fui a uma Bienal aqui em minha cidade, acredita? --'
    Pra um apaixonado por leitura, isso é um crime xD
    Enfim, espero que você realmente goste de lá, quando for.
    Visita-me?
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc consiga comprar vários livros legais, Quel! a bienal que teve aqui não foi legal mais espero que ai em brasília tenha muitos livros baratos. :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Heitor, esqueceu de deixar o link rsrsrs mas achei seu blog, e obrigado pela visita.
    É Vivi o que mais espero.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !