Anuncio!

26 abril 2012
Oi pessoinhas amadas!

Não sei se estão agora mesmo conectados no facebook e viram a mais recente postagem da página do blog.  
Pois com a mão no coração digo que estou com problemas, e como dito no post, não sei quando ou se isso terá um final feliz como todos gostam. 

Então eis que me cai de paraquedas a minha querida Amiga/Conselheira/Chefe/Blogueira - e outras coisas - Viviane Cândido e me anuncia que pode me ajudar, então lhe fiz o convite de colunista e ela prontamente aceitou, então deem as boas vindas a nova colunista do blog, espero que agora possamos ajustar tudo e que seja uma nova fase de felicidade por aqui. Obrigada Viviane pela força e pela crença no blog, sem você acho que teria desmoronado. 

2 comentários:

  1. Que bom!
    Torcendo pra que tudo volte ao normal viu?
    Virei ler a Vivi(um doce), que é minha conterrânea.
    Um Beijo!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu sempre vou te ajudar! é um prazer imenso ser colunista do Nós. Muito obrigada pelo convite! :D Agora você também será minha chefe. srsrsr'
    Desmoronar?!?! nunquinha que eu ia deixar isso acontecer com você, estarei aqui sempre! Logo mais terá o meu primeiro post. (ansiosa)

    beijinhos, conte comigo sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !