Correio do Nós #1

04 abril 2012
Você não leu errado não! Após cinco meses de blog pela primeira vez teremos a famosa caixinha do correio. Espero que os próximos meses façam valer a coluna não é! Principalmente este de abril. Vou explicar porque nunca tivemos uma caixinha. Um: Eu não tinha câmera fotográfica (e pode se dizer que ainda não tenho porque se essa coisa for considerada câmera eu juro que o mundo está doido), Dois: Meu estoque de livros tanto cortesia como compras não eram suficientes para fazer um post legal, e Três: deve ter sido por falta de câmera de novo.
Mas vamos ver o que tivemos em março?

Cortesia:


A autora parceira Eliane Quintella me enviou um exemplar do seu Pacto Secreto, o livro tem uma capa linda e chamativa e muitas pessoas que me viram com ele ficavam perguntando se “era macabro” outros apenas olhavam estranho, o livro já foi resenhado por aqui.

O autor parceiro Elder Prates me enviou sete livros (se assustou? Também fiquei de cara). O Sonho de Ser Escritor (3 – sem deixar de dizer que este não contem NENHUMA letra A, sério pode procurar), Despir da Alma (3) e De A a Z (1). Um exemplar de cada para mim já resenhados, e quatro para sorteio (já feito e com resultado também já divulgado).

Nossa editora parceira Martin Claret também me enviou dois exemplares de Alice no País dos Espelhos, ainda não li, mas quero ler logo, logo. E o outro será para sorteio então fiquem atentos.

Ganhos:


Ganhei em um sorteio o livro Um Mundo Brilhante da Novo Conceito no blog Palavras, eu amei o kit (que veio com o livro, um batom, uma carta em um potinho e uma fita adesiva própria para presentes) e o carinho da blogueira Ana Clara Torres. Obrigada linda pelo livro e pelos mimos.

Compras:
Comprei alguns poucos, mas foram o suficiente para levar uma bronca da mamãe.


Não resisti e comprei Anna e o Beijo Francês da Stephanie Perkins da Novo Conceito que eu tanto queria ler;
Comprei também Tequila Vermelha do Rick Riordan da editora Galera Record que alguém comentou que era bom;
Anjos das Sombras da Karleen Koen da editora Planeta que minha irmã queria;
E A Breve Segunda Vida de Bree Tanner da Stephanie Meyer da editora Intrínseca (esse estava uma pechincha 4,90$ comprei em uma banca de revistas).
Dos que comprei só li esse último.

Mês de março foi isso, gostei bastante dos comprados, ganhado e os cortesia. Ainda não acabei a leitura de todos, mas espero ler logo e comprar outros. Gostaram do nosso primeiro correio?

3 comentários:

  1. Adorei a sua caixinha, Quel! recheada de leituras maravilhosas...Livros lindos. Espero ver sempre essa coluna por aqui! :D

    Uma semana recheada de boas leituras.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Para uma primeira caixa de correio a sua está super recheada e só de livros bons heim?
    Parabéns pelos livros ganhos e pelo comprados tb, aguardo resenha dos que ainda não foram resenhados *.*

    Beijinhos
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/04/dicas-literarias-o.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto coisa!!
    adorei sua caixinha
    e obrigado por comentar lá no meu blog
    já estou te seguindo
    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !