Desefio das Blogueiras: Como foi?

14 abril 2012
Hoje, dia 14 de abril recebi um email da queridíssima Fabiana Faria dona do Bia Bom Dia, ela disse que o Desafio das Blogueiras está chegando ao fim.

Esses meses que passei competindo com outras blogueiras foi tão diferente de tudo que eu já tenha feito. Foi minha primeira competição entre blogs, e me motivou muito. Aquela coisa de “Eu tenho que ser a primeira a cumprir a missão” ou “Se mantenha no primeiro lugar”. Participar da competição da Fabiana também me foi um aprendizado, me mostrou que para tudo tem-se um tempo então cumpra antes que ele acabe, parece difícil isso é coisa da sua cabeça e preguiça, está cansativo e pensa em desistir nem tudo é fácil seja forte e continue. Acredito que essas tenham sido as principais coisas que me motivaram!
E outra coisa, o desafio das blogueiras me deu a idéia de ter um desafio aqui no blog! O que vocês acham? Poderia colocar uma recompensa bem bacana para vocês leitores! Vamos ver o que o tempo diz não é, para se fazer um desafio desses é necessário tempo, dinheiro, calma, criatividade e paciência. Parabéns Fabiana pelo sucesso do desafio, e espero que você só possa crescer mais e mais.

5 comentários:

  1. Bom, não faço ideia como seja isso, mas deve ser bem legal ^^
    To seguindo seu blog, segue o meu?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso o desafio, Quel!
    Ruim que vai acabar mesmo neh? mais acho que logo mais terá outros e estaremos lá. rsrrs'

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sobre o que foi o desafio ? fiquei curiosa. rs
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Raquel ... adorei o post :)

    Fique atenta, em junho começa outro desafio *-*

    Beijos,

    Fabiana

    ResponderExcluir
  5. Paloma Meneses o desafio era mais uma divulgação do Bia Bom Dia que vai comemorar um ano no mês que vem, então desde o ano passado várias blogueiras estão participando e concorrendo a um prêmio surpresa.
    Obrigada Fabiana, quem sabe eu participo do próximo.
    Foi bem legal Lauri, não é Vivi?! Beijão galera

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !