Miercolesia #12

06 abril 2012
Hello! Esperava postar mais poesias, mas não ando procurando muito por elas (detalhe hoje nem é quarta rsrsrs). Estava aqui neste exato momento conversando com outro blogueiro e poeta e pedi que ele me indicasse um dês seus poemas e ele me enviou o link deste que achei muito bonito e queria que conferissem e dessem a opinião sincera de vocês!

# Estrada #

Não enxergo adiante
porém, sigo
Sinto, mas não vejo
então, corro
O ar gelado bate no meu rosto
tras uma leve brisa,
o cheiro da maresia.
Os passos
no asfalto cru, solido
contrasta com o brilho opaco
de uma manhã invernal.
Mas os tons cinzas
dessa manhã
não contrariam
o pouco que os meus olhos veem.
Meus pés me levam adiante
o bater do meu coração
me lembra que aqui ainda estou,
mas meus olhos,
outrora encantadores
já não dizem a mesma coisa.
Mas eu continuo.
Aqui!
No momento
Só eu e a estrada

Anderson Rodrigues

Anderson é uma pessoa super engraçado e carismático, e acho os poemas dele super interessantes e inteligentes (por que eu não sei escrever poemas?! #Alokaa!). Enfim, dêem uma passadinha no canto dele que é super fofo Passos no Atlântico, por hoje éee isso! Beijinhos

4 comentários:

  1. Bom, não gostei muito da poesia, eu gosto mais do estilo Florbela Espanca...enfim
    Independente disso eu gosto desta coluna, pois poesias são tão importantes, afloram nosso lado mais sensível e quase ninguém valoriza né?
    Parabéns ...continue com a coluna.
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Olá já estou participando do seu Blog. Um forte abraço.

    http://diogo-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel,muito linda a poesia do Anderson,apesar de não ler muito poesias,mas curto viu um ótimo espaço no blog.
    Abração,
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com.br/2012/04/dicas-de-escritores.html

    ResponderExcluir
  4. Sinceridade é o foco não é Viviane! rsrsrs Vou conferir os poemas dessa moça quem sabe ela não aparece por aqui?!
    Obrigado Diogo, vou conferir seu cantinho.
    Obrigada pelo carinho Alexandra.
    Vocês me motivam queridos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !