Mudança + Estou Lendo + Selinho

18 abril 2012
Caramba ela está doida? Três coisas? rsrsrs
Não pessoal é só algumas curtas informações rsrsr
Primeiramente gostaria de falar da nossa mudança. O blog estava naquele tom azul, verde, cinza e roxo e agora fui para o roxo total. Não sei porque desde o começo queria roxo no blog (e olha que minha cor preferida é vermelho, eu sei nada a ver). Está mais sério, porém compõe as mesmas informações, e continua sendo o nosso cantinho certo?! Espero que tenham gostado, e espero que continuem acompanhando o blog, logo, logo quero entrar com promoções imperdíveis!
Continuando...
Como ontem seria o Vou Ler, e o blog não estava disponível não deu para postar, então como não deu resolvi apenas dar uma palhinha do que estou nas mãos esses dias.

" Pela primeira vez, sinto uma pontinha de esperança percorrendo meu corpo. Certamente, algum patrocinador estará disposto a me bancar! E com alguma ajuda extra, um pouco de comida, a arma correta, por que razão eu deveria excluir minhas possibilidades de vencer esses Jogos?" Jogos Vorazes Pg. 79

Isso mesmo estou lendo Jogos Vorazes 'Para a nossa Alegria' e estou amando (amaria mais se tivesse mais tempo e paz para ler). Então,  aguardem alguns dias mais e logo a resenha dele estará por aqui.
Mais...


E eu ganhei um selinho do blogs Meus Momentos pensantes! Vamos responder as perguntinhas e ver meus indicados?!
Quando surgiu a ideia de criar um blog?
Mais ou menos em maio de 2011 minha irmã começou a me mostrar alguns blogs de make e eu gostei da temática, então fui fazer um, mas eu não queria falar sobre make, foi ai que veio a ideia de falar sobre livros e hoje o Nós é um sonho realizado.
Origem do nome do blog.
Nossa essa é difícil! Eu não sabia o que colocar, tinha um papel com vários nomes sem ligação, então quando estava indo me deitar pensei nas minhas amigas que liam, e no pessoal da biblioteca da escola daí veio o “Nós” e os livros no final. Rsrsr Não é uma história bonita e comovente rsrsrs
Você tem outros blogs além deste?
Imagina! Tenho o Guia Feminino, o novo com o meu nome e sou colunista do Viajando na Imaginação. É dureza, sim, mas quem disse que é impossível? Em cada um falo uma coisa diferente, e amo cada um como se fossem Mi Hijos.
Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Sempre tem uns momentos onde blogar parece ser a causa dos nossos problemas, já pensei em desistir, mas é algo tão remoto. O blog só me fez bem, e me faz, por que eu desistiria?
Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Só tenho a agradecer a vocês belos, pelo carinho e por acreditar nessa blogueira doida que sou. É por vocês que sigo com o Nós, quando vejo o blog crescer penso “Nossa estou fazendo algo certo!” Vocês me motivam a continuar, obrigado de coração.

Sobre o blogueiro:
Uma música: Broken Hearted Girl, Beyoncé
Um livro: Pollyanna, EleanorH. Porter
Um filme: A Procura da Felicidade
Um hobby: Sem dúvida Ler.
Um medo: De caminhão (isso mesmo, qualquer tamanho passando do meu lado)
Uma mania: Lavar as mãos sempre que surge uma torneira.
Um sonho: Meu apartamento próprio.
Não consigo viver sem: Shampoo
Tem coleção de alguma coisa? Cartas (amo, são relíquias)
Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? No.
Do que mais gosta no seu blog? Da sinceridade, de poder demonstrar minha opinião.

Indique 10 blogs: (Mais tudo isso?! Rsrsrs)

É isso, beijinhos e até mais.

4 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa hein?!?!
    A mudança, eu amei de paixão...o blog ficou lindo, Quel! Parabéns. :D
    Estou lendo, só me deixou ainda mais curiosa pois quero muito ler esse livro, espero a resenha dele.
    Selinho, muito obrigada por indicar o meu blog! logo, logo estarei respondendo. :D Adorei suas repostas. ah, não sabia que vc colecionava cartas. ;)

    beijinhos, sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, ontem quando vim aqui não deu pra deixar um recado, acabei ficando brava com meu filho e saí mais cedo do pc, mas cá estou pra falar com vc...
    Em primeiro lugar o Nós ficou lindão assim. =)
    Como te disse ontem, vc deixou ele com ar mais sério e isso só mostra o quanto o blog está amadurecendo. É muito bom ver nossos amigos crescendo né? E vc está de parabéns pelo trabalho bem feito aqui.
    Adorei ter recebido a indicação do selinho, vou responder o mais breve possível viu! E só pra constar, como assim mulher vc tem dois blogs? É isso mesmo ou entendi errado? kkk Como vc consegue amiga, pq eu com um já fico meio maluca, imagina vc com dois e sendo colunista de um terceiro...me ensina essa proeza vai...rsrs
    Super beijo flor..♥

    ResponderExcluir
  3. Raquell!
    Acho legal cada vez que venho por aqui o layout está diferente.

    parabéns pelo meme/selinho, é uma forma de carinho.

    E agradeço por ter lembrado do blog para ofertar.

    Bom final de semana.

    cheirinhos
    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meu meme circulando por ai*-* Que lindo.
    Adorei suas respostas e o desing do blog está maravilhoso. Parabéns e sucesso.
    Bjos
    Bruh
    http://sozinhacomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !