Ping Pong: Blogueira Viviane Santos

25 abril 2012
As Viviane's irão dominar o mundo rsrsrs Brincadeira, mas ando vendo muitas Vivianes, principalmente blogueiras. Dessa vez a nossa vitima foi a Viviane Santos do blog Razão e Resenhas. Como de costume vamos ver as cores elegidas.



EU: Roxo (novidade rsrsr)
Vivi: Marrom

Primeiramente; se apresente a mim e aos leitores.
"Meu nome é Viviane, sou blogueira a pouco tempo, 6 meses mais ou menos, mas amo livros desde que estava no útero de minha mãe."

E qual foi a principal razão para você ter criado seu blog?
"O amor pelos livros, visitando outros blogs visualizei a chance de fazer online o que já fazia entre meus familiares e conhecidos( e as vezes desconhecidos) ,que é falar de livros, contar as histórias lidas e incentivar a leitura."

Então seus amigos e familiares tem a mesma paixão pela leitura que você? Dentre minhas amigas blogueiras (e eu) este ato não é muito comum.
"Ahh sim, minha mãe é uma leitora feroz como eu, tenho tias que amam ler, talvez alguns estilos diferentes, mas leem bastante. Tenho amigas que tb adoram e sempre estou falando de livros pras pessoas... enfim..."

O que te motiva a manter o blog?
"Minha felicidade pessoal, não vou mentir, eu amo fazer as resenhas e ler os comentários, adoro poder fazer promoções e ter chance de presentear com livro, adoro a confiança que minhas editoras parceiras tem em mim e meus seguidores também. Isso me motiva, me trás uma alegria pessoal muito grande e isso me impulsiona."

Eu particularmente amo suas resenhas, são sinceras e deixam aquele gostinho de quero mais, mas e você o que mais gosta de postar?
"Realmente o que mais adoro são as resenhas, adoro ler e passar para o blog o que achei dos livros.Mas tem a coluna "Amigos do blog" que também amo, pois além de conhecer mais sobre meus seguidores eu fico surpreendida de como as pessoas se expressam maravilhosamente bem com lindos textos." 

Você lê por amor ou por vicio?
"Eu leio por amor, que acabou se tornando um vício, mas não sei, vício é uma palavra pesada, acho que seria mais como respirar, com a leitura eu viajo numa máquina do tempo, eu me transporto, estando com os pés no chão...ou não "

Que lindo! *-*
"Obrigada, ping pong cmigo é meio estranh, não sei dar respostar curtas...rsrsrrs"

Não precisam ser curtas, as longas são as melhores kkk

Para um livro chamar sua atenção, o que ele precisa ter?
"Ele tem de ter uma boa história, bem alinhavada, bem contada, que me faça ser amiga dos personagens. Um livro para me agradar tem de tocar minha alma, e meu humor também."

Algum livro marcou para você?
"Sim, com certeza o que mais marcou minha vida de leitora foi Operação Cavalo de Troia.Recomendo a leitura para pessoas que tem a mente aberta ."

Alem deste tem algum outro livro que você gostaria de indicar?
"Humm, tem vários, mas recomendo as Crônicas vampirescas da Anne Rice, é uma delícia de ler ."

Aniversario? Aniversário dos meus filhos, amo.
Um dia? Dia de hoje, presente, sempre.
Um lugar? Guarapari, praia *.*
Um hobby? Caligrafia.
Uma comida?LASANHA DE FRANGO, camarão ...rsrsrsrsrs
Uma cor? Preto...forever.
Uma flor? A flor do jasmim.
Um filme? Nossa, muito e muitos, mas vai um "Sociedade dos poetas mortos".
Um livro? A menina que roubava livros
Uma musica? Talk- Coldplay

Ok, muito obrigada por dedicar esse tempinho
para que eu e os leitores pudéssemos te conhecer
melhor. Faça um convite agora para o seu blog!
“Bom, o que posso dizer? É que todas as pessoas,
de todas as idades serão sempre bem vindas ao
Razão e Resenhas, desde que gostem de ler, ou
que queiram começar a adentrar nesse mundo
mágico da leitura e viajar comigo na máquina do
tempo que são os livros, vocês serão brindados
com resenhas e curiosidades do mundo literário,
com muito amor. Obrigada Raquel, agradeço a
oportunidade de falar um pouco de mim, você foi
muito gentil em me convidar .”

Obrigada você.
Vocês já sabem, a imagem, quer dizer o banner ira direciona-los ao blog dela (hei tem promoção rolando por la, e semana que vem ou nesse final de semana teremos uma aqui aguardem espero que vocês sejam belos tributos quando eu postar), beijinhos e ate mais.

2 comentários:

  1. A Vivi (minha xara) é uma fofa mesmo. Adorei as respostas dela. Nossa, deve ser ótimo ter pessoas da sua família que gostem de ler para vc partilhar suas diversas leituras.

    uma otima semana para vcs. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog
    estou te seguindo e curti no facebook
    me visita
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !