Sorteio Jogos Vorazes

29 abril 2012

Oi, oi, oi!
Estou muito feliz hoje porque finalmente depois de tantos dias vou postar o nosso sorteio, que deveria ser em comemoração do novo lay, dos seis meses do blog e do meu aniversario, mas não deu muito certo. Ainda mais porque eu queria dar algo bacana, então finalmente comprei o livro JOGOS VORAZES para presentear vocês, e como eu já li que minha amiga me emprestou posso postar a resenha dele também, os próximos irão demorar um pouco, eles estão ali na prateleira, mas tem outros na espera há meses.
Mas vamos ao que interessa, porque ninguém quer saber dos por menores e sim do sorteio! O que precisa fazer para participar?
Ora, mas é simples por demais!


Regras obrigatórias:
- Seguir o blog publicamente pelo GFC;
- Ter endereço de entrega em território brasileiro;
- Ter um email de contato valido;
- Comentar (livremente) neste post validando a sua participação;
- Preencher corretamente o formulário abaixo.



Agora você já concorre com um numero! Quer mais?

Chances Extras:
- Curtir a pagina do blog no Facebook AQUI (Preencher + 2 vezes)
- Seguir @noselivros AQUI (Preencher + 2 vezes)
- Me seguir no Skoob AQUI (Preencher + 3 vezes)
- Comentar na resenha AQUI (Preencher + 4 vezes)
- Comentar em um post qualquer posterior ao blog (Preencher + 3 vezes)
- Comentar em uma resenha publicada depois da promoção (Preencher + 4 vezes)
- Divulgar a frase nas redes sociais, as frases podem ser divulgadas apenas 3 vezes ao dia não colocarei intervalo de horas (Preencher + 1 vez)
- Colocar o banner da promoção visivelmente no seu blog (Preencher + 5 vezes)


Frase: "Quero ganhar o livro Jogos Vorazes da Suzanne Collins que o @noselivros esta sorteando, participe também http://migre.me/9clVq"


Informações:
O sorteio inicia hoje 29 de abril e finaliza as 00h do dia 31 de maio;
O ganhador escolhido pelo site Randon terá 48h para responder o email e devera ter cumprido todas as regras obrigatórias;





58 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro do jogos vorazes,estou aqui torcendo para ganhar.
    Alexandra

    ResponderExcluir
  3. OI, OI, OI, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei o sorteio e tô participando! To louco por um livro da saga doo JV não li nenhum ainda e já ouvi falar muito bem..

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ganhar, você deixa?
    Nizete
    @ciadoleitor

    ResponderExcluir
  5. Quel!
    Ando curiosa por ler o livro.
    Participo!
    Boa semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. AAAA participando incansavelmente da promo \o/\o/
    beijokas....
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AHH, participando com certeza, estou doida pra ler esse livro *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  8. Nossa Raquel... assisti o filme e estou super ansiosa pra ler *-*

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ganhar!
    Torcendo! Beijos linda!
    Até Mais*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. vou participar! quero muito ler jogos vorazes, me permitam! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Com certeza, já estou participando!
    Beijos, Bia
    garotasediamantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Como quero esses livros \O/ Participando.

    ResponderExcluir
  13. eae se eu ganhar agente pode trocar pelo em chamas? -q

    ResponderExcluir
  14. Eu eu eu quero ganhar

    \o/

    faz um bem bolado pra eu ser sorteado menina da cabeça de lado, rsrsrsrsr

    Abraços


    ^PAR^

    http://passosnoatlantico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Estava passeando pela net quando me deparo com esse blog e de cara ja vejo essa super promoção! É um livro que venho desejado muito ultimamente!
    Adorei o seu blog e também a promoção!

    BejoBejo ;*

    Colunista do blog: http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  16. queroooooooooooooooooooooooooooo

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Também ainda não li. Mas gostaria muito. Não vi o filme para poder ler antes. ^^

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Participando!!!
    Estou louco para ler este livro!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu preciso desse livro .... kkkk'
    Vai que ser dramatico ganha pontos extras ^^
    Brincadeira. Eu quero muito ler essa trilogia
    espero ganhar!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero muito esse livro!
    Participando!

    Thais Verde | http://pansy4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu quero muito ler esse livro *-* *assisti o filme e achei legal*. Otimo blog, estou participando o/

    ResponderExcluir
  23. Quero muito esse livro !!!!!!!
    Participando, Participando.

    Eu necessito desse livro *-*

    ResponderExcluir
  24. Participandooo!!
    QUERO MUITOOO ESSE LIVRO \0/

    ResponderExcluir
  25. Obaaaaaaaaaaaa!!! Quero muito ler esse livro!! Quem sabe a sorte não está comigo, né? =)

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Participando!!! Doida pra ganhar esse livro!!!

    ResponderExcluir
  27. Me disseram que é otimo , estou anciosa para ler , espero ganhar o sorteio .. beijos BOA SORTE !

    ResponderExcluir
  28. Participando :D
    Espero ganhar, estou louca pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  29. Muito, muito ótima essa promoção. Há bastante tempo estou louco para ler essa trilogia, mas por falta de grana não estou podendo comprar.

    ResponderExcluir
  30. Estou looooouca por esse livro! Quero muito. Participando ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !