Top Five #4

14 abril 2012
Olá pimpolhos! Hoje vou colocar o primeiro Top Five do mês, eu pretendo colocar ouro tipo essa semana que vem. Mas vamos ver os livros que o pessoal anda comprando!
Ficção
A Guerra dos Tronos – George R. R. Martín (Editora Leya Brasil)
A Esperança – Suzanne Collins (Editora Rocco)
Em Chamas – Suzanne Collins (Editora Rocco)
O Melhor de Mim – Nicholas Sparks (Editora Arqueiro)
Jogos Vorazes – Suzanne Collins (Editora Rocco)

É tipo assim: Ou senhorita Suzanne Collins?! Dá espaço ai que tem autores querendo entrar na lista viu!
A mulher está fazendo um sucesso estrondoso não é! Eu ainda não consegui ler o livro, mas ele é o próximo da minha fila. Falta só uma aguarde Raquel, e leitores pela resenha.

Não Ficção
O Sinal – O Santo Sudário e o Segredo da Ressurreição – Thomas de Wesselow ( Editora Paralela)
1808– Laurentino Gomes (Editora Planeta)
Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil – Leandro Narlich (Objetiva)
Para Sempre – Kim e Krickitt (Editora Novo Conceito)
Steve Jobs – Walter Isaacson (Cia das Letras)

Gente este livro do Steve Jobs desde o último Top Five em janeiro #Aimeudeus e o Para Sempre da NC nem sabia que se encaixava nessa categoria, mas está em segundo né.

Auto-Ajuda e Esoterismo
A Parisiense – Ines de La Fressange (Editora Intrínseca) 
É Tudo Tão Simples – Danuza Leão (Editora Agir)
O X da Questão – Eike Batista (Editora Primeira Pessoa)
 2° Ágape – Padre Marcelo Rossi (Editora Globo)
Agapinho – Ágape para Crianças – Padre Marcelo Rossi (Editora Globo)

Esses dessa parte confesso não me interesso tanto, mas o A Parisiense da Intrínseca nessa lista?! Meus cálculos estão errados rsrsr E o Ágape continua na lista, hoje eu vi um Ágapinho para crianças, e vi uma mulher comentando sobre ele no ônibus. Eu como boa leitora fiquei curiosa!
Bom é isso quer saber os outros livros da lista? (Dados visto dia 14 de abril) Então clique AQUI

4 comentários:

  1. Haha..e a Suzanne está querendo o sucesso só pra ela!! Se bem que merece!!
    Le logoo..rs..Não sabe o que está perdendo Amei JV, mas em chamas conseguiu superar, só estou economizando A Esperança, para não acabar =|.

    Adorei seu blog, estou seguindo!!

    Passa lá pra conhecer o meu, tbm é sobre livros!

    Bjoos!
    http://my-literarylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi *-*
    Tem selinho para você no meu blog: http://mythinkingmoments.blogspot.com.br/2012/04/meme-conheca-o-blogueiro.html
    Espero que goste C:
    1beijo.

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo o Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, fiquei contente em saber que está no top five, o livro é muito bom, as informações contidas nesse livro chegam a ser fascinantes. Recomendo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. É vou começar a ler essa semana espero que eu goste também Bruna.
    Odeio dizer isso, mas não gosto muito de selinhos, desculpe.
    Sério Paloma, sempre vi esse livro como "careta" demais, quem sabe eu não encontro ele para ler?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !