Vou Ler #8

10 abril 2012
Olá, noite bela não é querido e mados leitores!
Não sei se essa coluna está em dia, é bem provável que não. Minhas leituras estão bem atrasadas assim como minhas resenhas. Mas agora os livros que tenho para ler são os que comprei e os que peguei emprestado. Essa semana estarei lendo Uma Manhã Gloriosa, da Galera Record, e é baseado em um roteiro de um filme, eu até vi o filme nas Americanas da última vez que fui lá.

Sinopse: Becky Fuller trabalha como produtora de umprograma de televisão numa emissora local de Nova Jersey. Ela é despedida, mas vê seu sonho de trabalhar em Nova York se tornar realidade quando surge uma vaga no Daybreak, programa com péssimos índices de audiência, equipamentos ultrapassados e uma equipe excêntrica. A única descoberta agradável para Becky é Adam Bennett, seu lindo colega de trabalho. Agora ela terá de salvar sua carreira, sua vida amorosa e, não esqueçamos, o Daybreak.
Pelo que já pude ver é um livro bem interessante! E como ando lendo muito livro de bem e mal, céu e inferno, e coisas do tipo, acho que a leitura dele vai ser uma parada do sobrenatural! Logo, logo resenha dele.
Gente não sei porque a letra não quer ficar preta, me digam se está dando para ler sem doer as vistas ok. Beijinhos

2 comentários:

  1. Muito interessante. Gostei ^^

    Um forte abraço.

    http://diogo-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser gostoso de ler! E o filme também deve ser bem divertido.
    Aguardo a resenha. haha

    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !