Citações #1

29 maio 2012
Hoje é dia de citações, e eu e Viviane estamos lendo ótimos livros. Ela esta lendo o surpreendente Cidade dos Ossos da Cassandra Clare e a citação que ela escolheu foi um dialogo!

 - Essa seria a época propicia para isso.
-Por que agora?
- Por causa dos Acordos.
- As negociações de paz – Jace as mencionou – Paz com quem?
- Com os habitantes do submundo – murmurou Hodge. Ele olhou para Clary. A boca dele estava enrijecida – Perdão – ele disse – isso deve ser muito confuso para você.
- Você acha?
Ele se apoiou na mesa, acariciando as pernas de Hugo, distraído. Pag. 82

Já eu estou lendo Sob A Luz Dos Seus Olhos da Christine M., eu sei que tinha “enis” livros na frente para ler, mas quando este chegou não aguentei e comecei ontem mesmo. Acho que do modo que estou gostando devo acabar ele ainda esta semana. Mas como estamos com um novo cronograma as resenhas irão ao ar apenas nas quintas e desse deve demorar um pouquinho. Enfim... olha essa citação que tirei!

Você não sabe e talvez não saiba nunca, mas você me ama, mesmo que jamais me encontre.
- Mas eu te encontrei.
- E é por isso que agora tudo faz sentido.
Paul se emocionou mais do que eu previa, me abraçou longamente, beijou meus cabelos e quando voltou a me olhar, ainda tinha o brilho de uma lagrima nos olhos. Passei as mãos em seus cabelos e encostei o meu nariz no dele. Pg 80



Acreditem parei nessa parte romântica porque o ônibus estava balançando demais! Espero que tenham gostado, amanha é dia da Vivi soltar o verbo por aqui já que tenho curso.

*Comentem pessoal, também vale pontos para os sorteios.

Um comentário:

  1. haha Legal. Eu gosto muito de literatura fantástica, a minha predileta, na verdade. Mas esse livro a Cidade dos Ossos, apesar de sempre me chamar atenção pela capa, nunca me senti interessado por lê-lo mesmo depois de ler tantas resenhas elogiando-o... Vejamos se algum dia terei vontade.
    Agora eu vi esse que você está lendo atualmente em vários blogs. Li algumas resenhas, sinopse, e tal e achei legal. Eu gosto de romances, mas ainda li poucos... gostaria de ler mais, e esse parece ser bom. xD

    Parabéns ao blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !