Correio do Nós #2

06 maio 2012
Pensei que esse mês decepcionaria vocês “Ah não tenho nada para o correio!” Então fui dar uma olhada e tinha sim alguns livros \o/ Vamos conferir?!

Ganhos:
Ganhei dois livros de aniversario e fiquei muito feliz!
O primeiro da minha parceira amiga Viviane Candido a nossa nova colunista e blogueira do Viajando na Imaginação, ela me presenteou com o livro “Como Fui Esquecer Você” da Jennifer Echols. O livro é da editora Pandorga tem como cor principal o azul e sua diagramação esta num tamanho ideal para as minhas vistas rsrsr. Obrigada Viviane pelo carinho.

O segundo, peguei ontem com a minha amiga de infância Larissa Castro, ela me presenteou com “Um Homem de Sorte” do Nicholas Sparks,  ele tem a mesma diagramação dos outros livros dele, não estou ansiosa para ler, mas confesso que tenho uma certa curiosidade, mas meus livros de espera são imensos.

Trocas:
Troquei alguns livros que já havia lido por um novo (isso mesmo, usado por novo, o cara fez isso por mim) e como eu estava louca por este quando vi foi amor a primeira vista “Beijada Por Um Anjo 5” da Elizabeth Chandler sei que nunca postei nenhuma resenha da serie aqui, mas já li todos rsrsrs talvez um dia eu coloque.

Compras:
Dessa vez fui mais calma nas compras, estou sendo vigiada! Rsrsrs

Mas como estavam falando tanto de Jogos Vorazes nossa não aguentei e comprei o Box da serie da talentosa Suzanne Collins, li apenas o primeiro que minha amiga tinha me emprestado, por isso coloquei ele no sorteio do blog, depois eu compro outro para a minha prateleira. 


Não se esqueçam de participar da promoção e comentar na resenha do livro.


Pois é mês de abril foi assim calminho, calminho espero que em Junho quando eu for mostrar a caixinha de Maio tenha mais variedade rsrsrs

Quase esqueci, tem também os livretos e marcadores, alguns da Bienal que fui, outros que ganhei, e outros que não lembro de onde vieram, com certeza eles irão ser sorteados em um kit, não agora. Beijinhos galera e tenham uma maravilhosa semana.

2 comentários:

  1. AHH eu sempre gosto de ver posts de Caixa Correio, me influencio por algumas opiniões e fico babando com os livros que as blogueiras recebem.rs Esse Um homem de sorte do Nicholas foi bem comentado por aí, quero ainda ler um livro dele e saber como é. rs O box de Jogos Vorazes com certeza me deixou babando aqui *O* Quero poder comprar logo também os três livros viu :/

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu fico estarrecido de ver essas parcerias que existem entre blogueiros e editoras. É algo muito, muito interessante mesmo, e pelo qual eu também gostaria de investir futuramente.

    Muito legal sua caixa, principalmente por causa dos lindos Jogos Vorazes! *-* Estou doido pra ler isso! xD

    Eu tenho vontade de ler mais alguns romances, principalmente do Nicolas Sparks, um autor renomado desse gênero. Ainda mais porque não li nenhum livro dele até hoje o.o.

    Bem, boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !