Mesura #4 Maio

17 maio 2012
Queridos Leitores, para o mês de maio eu escolhi não só uma autora mas duas, que são elas a P. C. Cast e a Kristin Cast. Autoras da tão conhecida serie House of Night, quem ai conhece ou gosta da série? Vamos conhecer um pouco sobre elas.





P. C. Cast:
P. C. Cast nasceu no Centro-Oeste americano, e viveu entre Illinois e Oklahoma, que foi onde ela se apaixonou por cavalos quarto de milha e mitologia (na mesma época). Depois do colegial ela se juntou à Força Aérea dos Estados Unidos e começou a falar em público e escrever.
Depois de sua turnê na USAF, ela lecionou por 15 anos antes de se aposentar para escrever em tempo integral. P. C. Cast é uma professora experiente e talentosa oradora. Além disso, ela é uma autora best seller do New York Times e uma premiada autora de romance paranormal e de fantasia.
Seus romances já foram premiados pelas prestigiosas: Oklahoma Book Award, YALSA Quick Pick for Reluctant Readers, Romantic Times Reviewers’ Choice Award, the Prism, Holt Medallion, Daphne du Maurier, Booksellers’ Best, e The Laurel Wreath.
P. C. Cast atualmente vive em Oklahoma com sua fabulosa filha, seu gato mimado, e seu Scotties
adoráveis!
Kristin Cast:
Kristin Cast é uma poeta, jornalista e escritora best seller do NY Times e USA Today, em parceria com sua mãe ela escreve a série jovem-adulto (YA) House of Night. Ela também escreve histórias sozinha. Atualmente Kristin estuda em uma faculdade em Oklahoma, onde ela está se concentrando em realizar seu sonho de abrir um abrigo de emergência para cães em Tulsa.

Livros da Série: 
- Marcada
- Traída
- Escolhida
- Indomada
- Caçada
- Tentada
- Queimada
- Despertada
- Manual do novato 101

Eu já li quase todos e confesso que adorei todos os livros da série, a história realmente me prende do inicio ao fim. Indico muitíssimo!  Beijinhos e uma semana recheada de boas leituras para todos vocês.

3 comentários:

  1. Nunca li a serie toda (confesso que não gostei muito quando li um pouco do primeiro livro) mas tem outros livros da P.C. Cast que acho interessantes e gostaria de conhecer. Amei o mesura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu admito que sou meio pé atrás com livros que trazem romances com vampiros, mas uma vez vi um dos livros dessa coleção numa biblioteca e dei uma olhadinha. Me pareceu bastante interessante, acho que apesar da temática ser tão clichê atualmente, elas estão fazendo um romance um tanto quanto mais 'quente' e, talvez (isso eu já não tenho certeza, hein), com vampiros mais 'realistas'.
    Bem, legal conhecer sobre elas. Se um dia tiver com tempo e paciência, vou atrás dessa coleção pra ler.
    Bye.

    ResponderExcluir
  3. achei seu blog um show!! sou uma nova seguidora, se puder retornar o favor:

    notjustnonsense.blogspot.com (em followers). obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !