Miercolesia #14

10 maio 2012
Boa Noite, Amados Leitores! :D como vocês estão? espero que todos bem, hoje trago para vocês mais uma poesia. Depois de ler me fale o que achou tah! rsrs'

Nas asas da imaginação

Muitas vezes, 
eu me encontro cansada
por não ter feito nada,
por não ter o que fazer...
Muitas vezes, 
eu me sinto esquisita,
com uma agonia infinita, 
uma vontade de dormir...
Uma vontade de me esconder 
debaixo do cobertor
e mergulhar em um sono profundo
para esquecer da dor, 
esquecer do mundo... 

E, simplesmente, voltar a sonhar.

E então eu sonho, 

tiro os meus pés desse chão,
deixo pra trás esse mundo

e abro as asas da imaginação.


Vôo em busca do impossível, 
vivo o que há de mais incrível,
o que o dinheiro nunca poderá comprar...

Meros momentos que só acontecem se sonhar.

Jéssica Beck
Quem ai viaja na imaginação? eu amo mergulhar de cabeça na imaginação. Sensação maravilhosa! rsrsr' Um maravilhoso dia para todos vocês! 

3 comentários:

  1. Olá colega bogueira, adoro essa coluna, aliás, todas as suas colunas do blog são tão criativas *.*
    Poesia nunca é demais, prefiro algumas mais que outras, fato.Mas essa em particular gostei de ler, por ser a tarde talvez, e tenha sido leve, embora profunda, voei na imaginação... o/

    Beijinhos
    Viviane do Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Awn, amei a poesia! Eu viajava muito na imaginação, sonhava muito, mas ultimamente parece difícil isso sabe? A realidade não me deixa sonhar direito :/ rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Viviane parceira, achei bem leve mesmo a poesia a Vivi foi boa na escolha.
    Jeniffer a realidade é cruel as vezes kkk mas continue sonhando que faz bem!
    Beijinhos e parabéns Vivi.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !