Miercolesia #15

16 maio 2012
Olá, Leitores! Hoje a poesia está bem leve, fala sobre 3 elementos muito importante para quem gosta de ler e escrever. Eu gostei bastante, vou adorar ver a opinião de vocês!




Papel,lápis e borracha

 Eu não preciso de riquezas,
ouro,jóias,dinheiro
Me dê criatividade
E posso dominar o mundo inteiro
Papel,lápis e borracha
Apenas 3 elementos para a mágica
Com eles eu vou a Milão
E planto um pé de feijão
Com o lápis desenho o inverno
E refaço o outono
Encho de flores a primavera
No verão encanto ela
A borracha está na mesa
para apagar o vilão
Ela ajuda a apagar meus erros
E nunca mais revê-los
O papel é o mundo
No começo,ainda em branco
Mas com 1 detalhe,
Eu posso dançar um tango
Tudo isso posso fazer em 1 dia
Sem ou com alegria
No sol ou na chuva
Faço isso fácil como comer uva...
                                           Jess Cyrus
Espero que vocês tenham gostado. Uma semana maravilhosa para todos!

2 comentários:

  1. Amei a poesia!!! Vou roubar para o meu caderno posso? rsrsrs
    Parabéns Vivi, obrigada por encher o blog com essas belezas.

    ResponderExcluir
  2. Uma poesia simples, com conteúdo simples também, mas eu gostei. Ficou bom!
    A simplicidade da coisa, com uma temática que envolve quem gosta, é show.
    Legal! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !