Nova Fase, Novas Potagens, Novas Ideias ...

27 maio 2012

Pessoal, passando aqui porque como podem ver estamos já com um novo lay e assim inicia-se um novo ciclo.
Foram sete meses maravilhosos, não poderia dizer o tamanho da alegria que este blog me deu nesse tempo todo, que vocês me deram. Gostaria de agradecer a todos que deixaram chegar ate onde cheguei, este é um sonho que eu jamais imaginei que chegaria onde chegou.
Agradeço aos hoje 380 leitores, aos autores parceiros, as editoras, e claro aos blogueiros que nos dão tanto apoio e conselhos. Agradeço as horas que passaram Liliana Lacerda, Gilciany Maria, Viviane Santos, Larissa Gunia entre varias outros que pedi socorro na hora da dificuldade com esses complicados HTML e Gadgets rsrsrs Muito obrigado a todos!
Obrigado por ler minhas opiniões e por participarem das promoções feitas aqui, ontem estava arrumando as postagens antigas e vi que nesses sete meses tivemos promoções muito gratificantes, como a que esta rolando agora (acaba na semana que vem Jogos Vorazes). Obrigada por lerem meus contos e por deixarem aquelas opiniões que me fazem extremamente bem, são minhas motivações! Amo muito isso tudo, e todas as vezes que pensei em desistir por desculpinhas toscas fico triste, acho que não poderia ficar sem este cantinho. E sim é verdade que eu não sei o que será da minha vida a alguns anos, mas vamos viver o agora e deixar esse sonho continuar!

Porque hoje é dia de Rock bebe! E a festa não pode parar! Vamos comemorar esta fase que se passou do blog e vamos começar essa nova cheios de motivação, porque é assim que deve ser!

Agradeço a todos, e espero que continuem acompanhando o blog porque vocês não sabem como eu e Vivi estamos cheias de ideias! Rsrsrs Cruzem os dedinhos, orem, enfim... Aguardem porque as novidades estão apenas começando!

2 comentários:

  1. Essa nova fase será maravilhosa, Quel!!!
    Todos aguardem que viram muitas surpresas. Ansiosa! :D

    ResponderExcluir
  2. Bem, posso apenas desejas boa sorte para vocês agora com esse blog 'repaginado'. Além, também, de precisar parabenizá-la pelo alcance do seu blog em tão pouco tempo, já possuindo parcerias com editoras e autores. Eu até poderia dizer que isso é sorte, mas quando se empenha em fazer o seu trabalho aqui - resenhar e publicar - as consequências não poderiam ser outras, portanto, parabéns! ^^
    E a promoção de Jogos Vorazes! *-* Estou super ansioso e LOUCO pra ganhar! ahhh xD

    Abraço e, mais um vez, sorte com o blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !