Repaginada

23 maio 2012
Oi pessoal! Vocês devem estar notando essa falta de posts, a minha ausência e da Vivi, mas não se assustem.
Meus dias estão realmente uma correria, não sei se foi anunciado nos jornais de outros estados, mas aqui em Brasilia os professores de escolas publicas estavam todos em greve e essa greve durou uns 50 dias, agora que voltaram tem todo aquele corre corre para arrumar o calendário escolar e as aulas de reposição (que estão sendo no sábado, por favor alguém me mata??). E eu como não quero ficar mais um ano estudando (já que estou no ultimo ano do ensino médio) estou ralando com os exercícios, trabalhos e provas sem contar que estou em uma nova escola e tenho que me adaptar aos professores e suas maneiras de trabalhar. Tirando também que ainda tenho meu estagio a tarde e o espanhol dois dias na semana a noite. Uffa! Tem como respirar?!
Minhas leituras estão atrasadas e os posts também, para minha tranquilidade não estou com livro de parceiros que chegaram apenas na semana que vem, mas estou tentando colocar tudo nos eixos. Hoje estou aqui porque graças ao tempo frio e mais alguma linda e animada bactéria estou doente e ganhei 3 dias de atestado.
Tirando tudo isso estou bem!!

Mas enfim venho aqui anunciar que o blog terá uma mudança radical! Ora de trocar a antiga penteadeira e dar boas vindas as mudanças!
Eu e a Viviane agora somos oficialmente sócias e o blog sera transformado para esta mudança, a url do blog, o nome, o design, as redes... Tudo sera mudado, não se preocupem! Promoções e colunas não serão cortadas, melhor! Serão analisadas e novidades com certeza virão! Se não sabiam a Vivi tinha o blog dela o Viajando na Imaginação e eu era colunista la, assim como ela era aqui no Nós e Livros. Agora sera apenas um, fizemos um milk shake e transformamos os dois. Logo, logo vocês verão toda essa mudança.
Para os parceiros estarei enviando um email explicando tudo. Os leitores também poderão ficar ligados no facebook ou twitter que devo estar comentando por la também. 

3 comentários:

  1. Hum!
    Que legal Raquel! Acho os dois blogs maravilhosos e tenho certeza que essa junção vai ser um sucesso!
    Um Beijo e melhoras!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pode contar comigo o/

    repaginadas são boas '-'
    fazem bem sim.

    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, isso é bom par fazer uma organização melhor, contudo, tome cuidado com essas mudanças repentinas. Eu, por exemplo, fiquei uns 5 dias sem entrar no blog porque tinha-o salvo nos favoritos e pensei que ele simplesmente tinha acabado. Depois de sair pesquisando no twiter que encontrei o ele novamente.
    Foram 5 dias que poderiam ter me dado mais chances para ganhar a promoção que eu estou LOUCO para ganhar (a do Box Jogos Vorazes) -qq.
    Mas tudo bem... xD Só tenta dar um aviso para os seguidores quando for ter essas mudanças meio drásticas.
    Sorte com a nova formação do blog e abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !