Sorteio Um Mundo Brilhante

27 maio 2012

Eu avisei no Twitter!
Espero que estejam gostando das novidades, e espero que continuem acompanhando. Desta vez teremos o sorteio do livro “Um Mundo Brilhante” publicado pela Novo Conceito. Para quem ainda não conhece aqui vai a sinopse!

Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vitima de um crime de ódio e se propõe a ajuda-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que desejada da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto pois ele passa a questionar tudo a sua volta, desde o emprego como professor de Historia, até o relacionamento com sua noiva. Essa procura pelas respostas o deixara dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem liberta-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim,  é uma historia fascinante sobre o que devemos as pessoas, o que devemos a nos mesmo e o preço das decisões que tomamos.

Regras obrigatórias:
- Seguir o blog publicamente pelo GFC;
- Ter endereço de entrega em território brasileiro;
- Ter um email de contato valido;
- Comentar (livremente) neste post validando a sua participação;
- Preencher corretamente o formulário abaixo.

                                          

Agora você já concorre com um numero! Quer mais?

Chances Extras:
- Curtir a pagina do blog no Facebook AQUI (Preencher + 1 vezes)
- Seguir no Twitter AQUI(Preencher + 1 vezes)
- Seguir Raquel Miranda no Skoob (Preencher + 3 vezes)
- Seguir Viviane Cândido no Skoob(Preencher + 3 vezes)
- Comentar em um post qualquer posterior ao blog (Preencher + 3 vezes)
- Divulgar nas redes sociais, as frases podem ser divulgadas apenas 3 vezes ao dia não colocarei intervalo de horas (Preencher + 1 vez)
- Colocar o banner da promoção visivelmente no seu blog (Preencher + 5 vezes)


Informações:
O sorteio inicia hoje 27 de maio e finaliza as 00h do dia 29 de junho;
O ganhador escolhido pelo site Randon terá 48h para responder o email e devera ter cumprido todas as regras obrigatórias;
Obs.: *No caso do Twitter, esta opção estará disponível apenas na semana que vem após finalizar a promoção Jogos Vorazes porque estarei mudando o nome por la.

Dica de Frase: O blog Viajando com Livros esta de cara nova e para comemorar vai me dar #UmMundoBrilhante! http://migre.me/9fpK7
----------------------

ENCERRADA!
O sorteio encerrou ontem e já tenho o resultado! Quem vai levar o exemplar de Um Mundo Brilhante sera o Marcos Vinícios!  Aqui tem todas as provas do sorteio e estarei enviando um email para ele hoje agora mesmo e aguardando uma resposta em 48h.




Grata e boa sorte a todos!


35 comentários:

  1. Hum, eu já li algumas resenhas dele e, apesar de não estar entre os mais desejados, confesso que interessei-me por ele de tal modo que estarei arriscando minha sorte nesse sorteio! xD
    Vejamos, mas eu espero mesmo é ganhar a promoção de Jogos Vorazes! AHHH SORTE, HELP ME!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro *O* E olha, o novo visual daqui tá lindo viu <3

    Participando \o/

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns garotas!
    O blog está lindo e será um sucesso. Contem comigo!
    Tem um meme pra vocês lá no blog!
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero, Quero QUero rsrrsrs participando seu blog é muito lindo parabens.

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. participando ;)

    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa noite :)
    Participando com certeza :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    Glaucia Matos
    @leitorait
    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  8. Participando *-*
    Espero ganhar! rs
    Beijos.
    http://keziahraiol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Raquel pelo novo visual ... Eu estou com muita vontade de ler O Mundo Brilhante me parece ser bom ^^
    - Participando o/

    ResponderExcluir
  10. Participando!! De tanto ver resenhas desse livro fiquei louca pra ler. Quem sabe eu ganho?!

    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eba,
    Participando,espero ganhar.

    http://perdidonabiblioteca.blogspot.com.br/

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Divulguei o seu sorteio no meu blog, passa lá e divulga a gente também! http://migre.me/9id4S

    ResponderExcluir
  13. Conhecendo o blog agora e achei LINDO *-* Sério mesmo, parabéns (: E é claro que tô participando dessa promoção maravilhosa né? :D

    ResponderExcluir
  14. Lindo bloog >.<
    Participandoooooo o/
    torcendo, quero muito esse livro >.<
    Beijocaas,
    Alice - http://pirandocomlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quero muito este lindo!
    Parabéns pelo blog e pelo layout!
    Participando!
    Um beijo!

    Juliana . Oliveira
    http://www.trocandoconceitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Participando =\ Ja segui no twitter e curti no face Bjos... Boa sorte aos outros :)

    ResponderExcluir
  17. Participando e com muita vontade de ganhar!
    Bjs
    chrys

    ResponderExcluir
  18. O blog ficou lindo demais com essa repaginada! Parabéns!!

    Participando! ô// Quem sabe, né?!! =D
    Beijão.

    ResponderExcluir
  19. Participando :) Boa sorte para mim HAHAHA

    Beijo
    www.semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !