Trecho #12

04 maio 2012
Olá, amados leitores! O trecho era para ser postado na terça mais andei um pouco ocupada e não conseguir postar no dia, peço desculpa a todos. :) Abaixo segue um trecho do livro que Eu (Viviane) e a Raquel estamos lendo. Espero que vocês gostem!


Raquel Miranda está lendo: Anna e o Beijo Frances (Stephanie Perkins)


" O garoto lindo do corredor (Devo chama-lo de Etienne ou St. Clair?) deixa a bolsa cair e senta na cadeira restante, entre mim e Rashimi - Anna - ele esta surpreso em me ver e eu também. Ele se lembra de mim.
- Bonita sombrinha. Poderia te-la usado esta manhã. - ele passa a a mão pelos cabelos e uma gota cai no meu braço. Faltam-me as palavras. Infelizmente meu estomago fala por si. Seus olhos se arregalam com o barulho e eu fico alarmada ao notar quão castanhos eles soa. Como se ele precisasse de mais alguma arma contra a especie feminina."(Página 20 )


Viviane Cândido está lendo: Xadrez (Fabiane Ribeiro)


"Jane foi trabalhar, deixando Anny e Nicole a sós:
-Não tem problema, Nicole; eu não me importo. Se você vier me visitar, já fico contente.
-Você se contenta com tão pouco, Anny, dá até dor no coração. Além do mais, titia está sendo cada vez mais irracional.
- Não vamos mais brigar. Se ela me expulsar, eu não terei para onde ir. Ficarei longe da Casa Grande, de você, do senhor Hermes e do meu jardim. Eu prefiro que as coisas fiquem como estão, não quero mais desobedecer á senhora Jane." (Página 186)


Espero que vocês gostem dos trechos! Ambos são livros maravilhosos. Um ótimo dia para vocês. Não esqueçam de participar da promoção que está rolando aqui no blog, livro JOGOS VORAZES! Boa Sorte a todos. Beijinhos.

                                                                                      

4 comentários:

  1. Ansiosa para ler Xadrez, mas ando meio lerda com minhas leituras kkk Mas Anna e o beijo francês não tem preço, ate agora muito bom. Louquinha para terminar e colocar minha opinião.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vivi e Raquel!
    Boa leitura, os livros são ótimos e gostei dos trachos dessa semana.

    Fiquei muito feliz com sua visita ao blog trouxe alegria ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!
    Passando para desejar um final de semana de muita tranqüilidade e amor. Obrigada pelo blog ser maravilhoso! Adoro ver as novidades por aqui!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei '-'
    ambos os livros parecem ótimos.
    li anna e o beijo... é encantador Raquel o/
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar dos dois livros.
    Acho que não fui muito com a cara do trecho desse Ana e o Beijo Francês, mas ok.
    Tenho um pouco de curiosidade de ler o livro Xadrez, apesar de nem saber exatamente o assunto e o conteúdo que ele traz.
    Bye.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !