Wishlist #1

30 maio 2012
Olá, Viajantes!!! Hoje trago uma nova coluna, a Wishlist onde postarei todos os livros que desejo. (que não é poucos, srsrsr)



Apesar da minha lista de livros de esperar estar grande, a minha lista de desejados continua a crescer a cada dia... ;)

           

Esses são apenas os 12 primeiros livros da minha listinha... a cada acesso a internet a minha lista cresce mais e mais. Não consigo resistir a promoções. srsrsrs E vocês?! Quais livros estão desejando? vou adorar saber.

*Comentem pessoal, também vale pontos para os sorteios.

4 comentários:

  1. Queria a trilogia de jogos vorazes!

    Para Sempre é lindo! <3



    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Da para compreender o por que de serem desejados! Só tem livros interessantes! Destinada, Para Sempre, Dezesseis Luas e Jogos vorazes, também quero!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Hum... não desespere-se, minha 'lista' também é grande, já é incalculável para mim. xD
    Destes aí, interesso-me muito pela trilogia de "Jogos Vorazes", "Para Sempre" e "Sangue e Chocolate". Os outros eu nunca ouvi falar, mas é melhor nem parar para pesquisar... a facilidade com que acrescentaria mais livros à minha lista é imensa. haha
    Bye.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha a minha lista também é ENOOOOOOOOORME!
    Top 5 de livros que eu mais quero:
    1-O resgate do tigre
    2-Estilhaça-me
    3-Delírio
    4-Asas
    5-Feios

    E tem muuuuito mais..
    Da sua wishlist eu só tenho Aprendendo a Seduzir e Liberte meu coração, que aliás tem resenha no meu blog. http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !