Citações #3

12 junho 2012
Gente como vão? Hoje dia 12, dia dos namorados, parabéns ao casais! ;)
Apesar de para um ser solteiro este ser um dia solitário e triste (ou para a maioria) eu estou feliz! Fui barrada na escola porque cheguei vinte minutos atrasada do horário atrasado, trabalhei o dia atendendo um monte de gente doida e desesperada e por fim peguei um ônibus lotado para vir para casa. Fora isso não sei o que poderia me deixar triste. E a felicidade esta aqui do meu lado gritando OI ME APRESENTE A OUTROS! Vim dançando no meio da rua, e todos me olhando.
Mas o que venho fazer aqui nesta terça-feira?! Dia de citação! E assim não é por nada, mas essa serie vale muito a pena ler, o preço é salgadinho, mas os livros não deixam a desejar! Estou no livro dois, o um já teve resenha aqui talvez tenha mais uma... enfim... espero que gostem!


Contudo, como todos, Anya ansiava por admiração e afeição. Gostava do modo como os homens olhavam para ela e frequentemente se vira deitada na cama, acordada, desejando o relacionamento sexual que jamais poderia permitir.
- Podemos fazer isto do modo fácil, Anya.
- O que? Beijar novamente?
Ele engoliu em seco.
- Cuidar de sua morte.
Não demonstre reação a ele. Um bom guerreiro sempre usava as emoções de um contra ele, e Lucien era um guerreiro muito bom. Mas ela também era.
- Diga novamente por que quer me matar. Docinho. Eu esqueci.

Eu simplesmente amo esses livro! Gena Showalter virou minha queridinha depois que li A Noite Mais Sombria, o dois do qual retirei o trecho comecei a ler algum tempo atrás, mas tive que parar porque ele estava com tempo estipulado e não havia sido eu que o peguei então tive que interromper agora não tenho pressa.

Mais uma coisa!

Bem.. quem pensou que seria só isso se enganou! A Galera Record esta com o seu mais novo lançamento “Apaixonados” continuação da serie “Fallen”, que traz quatro historias inéditas com os personagens da serie. A autora se inspirou nas sugestões dos leitores para escrever historias de amor que se passam no dia de São Valentim (o Dia dos Namorados americano), é um passeio por diferentes paixões do tempo, aproximando os leitores das historias de Miles, Shelby, Roland e Ariane. Lauren Kate teve o lançamento no mês certo por aqui! O livro já esta nas livrarias, desde a semana passada eu acho quando fui vi. Mas uma imagem nos outdoors das paradas daqui da capital do DF (BSB) estiveram me chamando a atenção desde ontem, não perdi tempo e bati uma foto! Olha so, da uma vontade de arrancar o pôster e levar para casa!

Bacana não! Na cidade de vocês tem? Digam o que acharam da citação e de Apaixonados. 

5 comentários:

  1. Nossa o dia pra vc foi perfeito neh?! rsrsr
    Eu estou simplesmente mega ansiosa para ler esses livros. Adorei a citação. ;)
    ah, aqui em recife não tem esses outdoor mais é lindo, da mesmo vontade de levar pra casa. sr
    Espero poder ler logo ele, gosto bastante da serie. Apesar de ter me decepcionado um pouco com o livro paixão mais quero muito ler esse. O post ficou ótimo, Quel! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito demais! kkk
    Vou tirar sempre fotos quando tiver!
    Paixão?! Nossa foi o meu preferido! Noa gostei dos outros, mas esse parece mais uma serie de contos do que a continuação mesmo. Acho que só Rapture.

    ResponderExcluir
  3. A citação do livro O Beijo mais sombrio é demais! Deve ser um livro surpreendente e emocionante!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha, Raquel... que ótimo dia, hein? xD
    Enfim, eu quase não vou ao plano, então nem vi essa placa nas paradas de ônibus, mas ok.

    Quanto ao livro e a citação... Muito bom! O próximo a se apaixonar será o Lucien? Muito legal! É um dos guerreiros mais doidos. Estou aqui com o primeiro da série que você me emprestou, ele é muito bom mesmo! Estou quase terminando, faltam umas 100 páginas...

    Até mais!

    http://instintodeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nem tem mais essa propaganda nas paradas ficou por apenas umas duas semanas :( enfim, obrigado Sammy o livro? ótimo? Nem tenho palavras para descreve-lo kkk
    Espero que tenha gostado Herick.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !