Citações #4

19 junho 2012
Boa Noite! Dessa vez quem esta enrolada com a leitura sou eu, ainda com O Beijo Mais Sombrio espero que eu acabe logo, portanto a citação de hoje vem do livro que a Viviane esta lendo. No caso “Agridoce” da Simone O. Marques.

Uma luz suave brilhava diante de seus olhos e no meio dela apareceu aquele exemplar divino de homem. O corpo molhado, a água escorria pelos ombros e pelo peito como que acariciando aqueles músculos perfeitamente delineados. Ele sorriu. O sorriso era perfeito, os dentes brancos e o queixo másculo... Ele a encarou. Os olhos eram verdes escuros. Ele balançou o cabelo para se livrar da água, cabelos na altura dos ombros... Definitivamente era lindo! Mas nada se comparava ao aroma que exalava... O perfume, a mistura perfeita de aromas doces e azedos... Era perfeito! Agridoce!




Eu quero muito ler este livro, mas tem umas coisas que andam me impedindo não posso falar aqui, desculpem! A Vivi vai resenha-lo logo, logo!

2 comentários:

  1. Raquel somos duas! Agridoce parece ser um livro fascinante, afinal pelo pequeno trecho, já vemos como a escritora caprichou nos detalhes, e tenho ouvido criticas muitos boas a respeito dele! Espero em breve ler Agridoce *-*

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade Sammy, eu também ouvi bastante sobre o livro. Quero muito ler kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !