Novidades #2

03 junho 2012
Olá, domingo bonito esse! Tenho algumas novidades para anunciar. Mais dois autores se juntaram a nossa tropa!

Fernanda Meireles
Foto -Nanda MeirelesSobre Ela: “Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos e sou carioca. Nasci na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localidades da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de escrever minha própria historia, mas foi só no ano de 2009 que abracei realmente esse sonho.”
Blog da autora aqui.


Obras da autora: (Clique nas imagens para conhecer mais sobre a obra.).
Um sonho a mais   Pra Vida Toda   Vida Após o Amor   Aqueça Meu Coração

Obrigada Fernanda, e a assessora Marcia que foi muito gentil comigo!
Ricardo Costa
Foto -Ricardo CostacSobre Ele: Ricardo Costa nasceu na cidade do Rio de Janeiro, formado em Historia e Geografia, lecionou por alguns anos em cursos de pós-graduação que lhe foram particularmente gratificantes. Atualmente atua na industria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Frequentador de museus e sempre esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever sua primeira obra.  




Obras do autor: (Clique nas imagens para conhecer mais sobre a obra.).
                                                                O Círculo de Pedra
E para finalizar quero muito que conheçam o Book Trailer do novo livro da Michelem Fernandes nossa parceira! Eu amei, ficou tão meigo. O que vocês acham? Confira e comente.

                                                                                                       

3 comentários:

  1. Muito obrigada, Fernanda e Ricardo por aceitar fazer parte do nosso cantinho. Sucesso sempre para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho parceria com o R.Costac, ele é super simpático, né?
    Estou quase terminando O Circulo de Pedra. Depois vou postar resenha lá no blog.
    Parabéns meninas! ;)

    Beijos :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vivi que teve contato direto com ele, eu adoraria conhecer. Eu estou curiosa para ler o livro, o dele ganhei em um sorteio já li uma resenha.
    Obrigada pela presença

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !