Novidades #3

10 junho 2012
Hoje tem, hoje tem novidades! Dessa vez não são novos parceiros, mas novos livros que estão saindo do forno!
Editorial Pensamento anunciou!
 A Mentira Sagrada por Luis Miguel Rocha, via Jangada: Há quem considere a história uma sucessão de fatos mortos, perfeitamente orquestrados e sepultados na eternidade, cuja verdade consiste neste pressuposto inabalável. Mas será que a história de ontem não nos diz nada sobre os dias de hoje? Será que os fatos sucederam como nos contam os livros?
Vivendo no Coração por Drunvalo Melchizedek, via Pensamento: Drunvalo apresenta neste livro, técnicas que levam ao Espaço Sagrado do Coração. O autor se aprofunda ainda mais no potencial humano e no próprio processo da criação. Ele compartilha sua experiência pessoal de quase quarenta anos e mostra como atingir um estado de consciência pura, de modo que, finalmente, você possa concretizar na vida diária os sonhos do seu coração, ter uma vida bela e abundante e ascender a mundos mais elevados – resultados naturais da decisão de se viver no coração.

Arqueiro pediu para avisar!
Guerreiros da Eperança por Andrea Hirata: Ikal é um menino pobre, que sonha em frequentar a escola. Porém, no dia em que seu sonho esta prestes a se realizar, uma grande eameaça pode por tudo a perder: há apenas nove crianças inscritas na nova turna e o superintendente escolar deixou claro que, se não houvesse pelo menos dez alunos, a escola seria fechada.
No ultimo minuto, quando tudo parecia perdido, chega Harun, um menino bem mais velho que os outros, que tem síndrome de Down. Nesse momento, a pequena escola da aldeia é salva pela primeira vez. E, mesmo que seus integrantes ainda não saibam disso, tem inicio a formação do grupo Laskar Pelangi, os guerreiros do Arco-íris, que ficara completo com a entrada da rebelde Flo.
Ao longo de anos de convivência, os pequenos guerreiros crescem juntos, experimentam aventuras, descobrem o amor, enfrentam desafios, conquistam vitorias inéditas, suportam perdas irreparáveis e precisam salvar sua escola muitas outras vezes.

Novo conceito divulgou!

Conselho de Amiga por Sionhan Vivian: Ruby esta completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrario, ela quer sair com seus amigos – a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby – sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

Tudo o que ela sempre quis por Barbara Freethy: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam – até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” – Natile, Laura e Madison – devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite – ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar a historia deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E porque ele esta acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão descobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir que vão mudar sua vida para sempre...

Outros

Você que gosta da serie Hush, Hush (da qual descobri que o nome não é esse e sim Falling Four The Fallen) já viu a capa de “Finale”?! Confira abaixo! Tem também a capa da sequencia de Os Heróis do Olimpo “A Marca de Atena”, nunca li nenhum deles, mas eu gosto da narrativa do Rick! Ambas as capas estão bonitas.
                                                
Para finalizar! Já ouviram falar de “Fifty Shades of Grey”? Originalmente é uma fanfiction inspirada na Saga Crepúsculo escrita por E. L. James um livro erótico até onde pesquisei, os direitos do livro foram comprados pela Intrínseca e esta com lançamento do primeiro livro previsto para Agosto com pre venda desde sexta. Esta fazendo bastante sucesso fiquei interessada quando uma amiga minha fã do Ian Somerhalder disse que ele foi cogitado para ser um dos personagens (porque o livro vai virar filme), porem meu interesse caiu após ler essa sinopse no blog Uma conversa sobre livros, confiram AQUI.
                           
Bem eu não quero ler mais não, vejo o filme quando sair! 

3 comentários:

  1. Caramba!!!!
    foi bem ler este post.
    agora estou mais atualizado.
    Bjos.

    http://perdidonabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Detestei a tradução do título de Fifty Shades of Gray... gray é o personagem, não tem relação com a cor... achei que a editora estragou...


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todo domingo tem novidades Wagner, fiquei ligado!
    Nossa Samantha nem tinha reparado, que erro ate porque o original nem é "Gray" com A e sim "Grey" nossa que mancada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !