Novidades #4

17 junho 2012
Nunca vi tanto livro bom em um mês só! As series mais aguardadas do ano estão dando o que falar! Primeiro foi Silencio de Hush, Hush em Janeiro... mas agora, nem conto a resenha!

(Intrínseca) 
  Desejo dos mortos por Kimberly Derting (serie The Body Finder – continuação de Ecos da Morte): O dom secreto de Violet Ambrose – o dom de encontrar os corpos de vitimas de assassinatos – a coloca novamente em perigo. E torna-se objeto de obsessão. Ao mesmo tempo ela se dedica a investigar a família do recém-chegado Mike, novo amigo de Jay, e acaba descobrindo uma verdade capaz de colocar todos em perigo.
Caminhos de Sangue por Moira Young: Saba e seu irmão gêmeo, Lugh, sempre viveram no deserto da Lagoa de Prata. Quando uma gigantesca tempestade de areia chega trazendo quatro cavaleiros encapuzados, Lugh é capturado e Saba embarca em uma longa jornada para resgata-lo.

Com esse lançamento Desejo dos Mortos eu já estava doida, agora imagine quando recebi o email da Galera Record com isso!

(Galera Record)
  Mordida por Meg Cabot (serie Insaciável – continuação de Insaciável): O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palativa – uma poderosa unidade secreta que caça demônios – a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos ate que consiga provar que mesmo tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.
Minha Vida Agora por Meg Rosoff: Uma garota nova-iorquina de 15 anos desembarca na Inglaterra, enquanto uma nova grande guerra esta prestes a começar, para passar uma temporada com a tia e quatro excêntricos primos totalmente desconhecidos. Na imensa casa de campo, longe da agitação de Manhattan e dos conflitos com a nova madrasta, grávida do bebê que pode lhe tirar o pouco que resta do pai, Daisy descobrira o amor, o desejo, a liberdade de um cotidiano sem adultos e o valor da amizade verdadeira.
Ok, eu nem quero ler Mordida mesmo!

(iD)
Hereafter por Tara Hudson: Pairada sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Sua única certeza: Ela esta morta. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa a ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo...




(Arqueiro) 
Você esta sendo vigiado por Gregg Hurwitz 
                                     Você está sendo vigiado
(Martin Claret)
A Viuvinha/Encarnação por Jose de Alencar: Em seus romances urbanos A Viuvinha (1860) e Encarnação (1893), Alencar presenteia o leitor com histórias de amor, paixões, ciúmes, heróis e heroínas, apresentando os costumes, comportamentos e interesses da sociedade carioca na época do Segundo Império.
Caracterizados pelos preceitos medievais de revelação e conversão cristãs, e de amor e honra heroicos, os romances deste volume possuem importantes valores do Romantismo universal: o culto ao eu, o idealismo, o pessimismo e a melancolia.


Pinóquio por Carlo Collodi: “Não era madeira nobre, mas um simples pedaço de lenha, desses que, no inverno, metem-se nos fogões e nas lareiras para acender o fogo e aquecer a casa.” Essa é a origem de Pinóquio, até que Mestre Cereja o descobre e faz dele um boneco de madeira. Mas Pinóquio não fica exatamente satisfeito, quer ser um menino. A história de Carlo Collodi retrata a dureza e crueldade da vida. Pinóquio passa uma série de dificuldades para aprender a ser um bom menino. Sua vaidade, sua ingenuidade e seu egoísmo são postos em xeque para que ele possa efetivamente transformar-se.

 O Príncipe e o Mendigo por Mark Twain: O Príncipe e o Mendigo (1880) narra as aventuras de dois meninos fisicamente idênticos, que ao trocarem de lugar enfrentam realidades totalmente diferentes. Voltado ao público infantil, mescla, com qualidade, uma narrativa leve e juvenil com uma crítica à exploração das classes pobres. 

Fabula por Jean de La Fontaine: Fábulas é sua obra mais famosa. Escrita em versos, com uma linguagem simples e atraente que conquista imediatamente seus leitores, inclui histórias mundialmente conhecidas, como A cigarra e a formiga, O corvo e a raposa e A lebre e a tartaruga. 


Kama Sutra por Vatsyayana: Apesar do caráter erótico e com foco no prazer, seus ensinamentos pregam, em primeiro lugar, a elevação espiritual do homem.
Kama significa amor, prazer e satisfação. O termo é um dos pilares da religião hindu, em conjunto com o Dharma e o Artha (o mérito religioso e a aquisição de riquezas, respectivamente).
Atemporal, Kama Sutra é o maior clássico indiano sobre a arte do amor.





(Novo Século)


Iluminados por Iasmine Guidogli: O que você faria se uma desconhecida estranhamente linda mudasse a sua vida? Esse é um dilema que Gehon Evilath enfrentara com a chegada de Miranda Físon na pequena cidade de Millis, Massachusetts, capaz de virar sua vida de cabeça para baixo. Para Miranda, a situação tampouco é simples, pois Gehon é seu ultimo e mais difícil trabalho. O que nenhum dos dois esperava era a intervenção do amor. Dois jovens, duas vidas, entre o bem e o mal. Um envolvimento perigoso, capaz desencadear uma guerra entre céu e inferno.



Atualizarão a lista de vocês? São muitas novidades, você não vai ficar de fora, certo!

6 comentários:

  1. Oi ..

    Nossa, os lançamentos da Intrínseca, ID e da Arqueiro estão cada vez melhores. Quero ler todos *-*

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As capas dos livros da Martin são todas lindas *O* Mas Hereafter da iD me interessou bastante <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo Jeniffer! E Hereafter esta uma coisa só!
    João a Intrínseca ta muito boa esse mês, todas estão!
    Beijos e obrigado pela participação de vocês.

    ResponderExcluir
  4. oi,
    adorei todos os lançamentos, quero todos.
    mas principalmente caminhos de sangue e hereafter
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  5. olá Raquel. tudo Bem! obrigado por visitar os meus blogs e por segui-los.
    Acabo de visitar o seu blog e parabéns. Também estou seguindo se não se importa.
    Abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Michele B. Caminhos de Sangue e Hereafter estão ótimos mesmo! Eu quero todos sabe kkk
    Obrigado Ulisses pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !