Historias Cruzadas

08 junho 2012
Hoje seria a nova coluna, mas por falta de preparo tive que vir com mais um Virou Filme, apesar de não ser o esperado do nosso cronograma eu gostei porque quero falar de um filme que vi semana passada que gostei bastante.

Não li o livro A Resposta de Kathryn Stockett, e se me perguntarem porque me interessei pelo filme eu também não saberei dizer ao certo (a detalhe o filme se chama Historias Cruzadas, não entendi o porque de ter mudado). Deve ter sido com a reportagem que vi ano passado do Oscar que a Octavia Spencer ganhou o Oscar. Eu achei ela tão simples que quis ver o filme.
                            
O filme conta a historia triste de Jackson em 1960 (eu acho) quando os negros eram tratados de forma extremamente preconceituosa, em uma cidade repleta de brancos ricos e cheios de mordomias as empregadas Minny (Octavia Spencer) e Ainileen (Viola Davis) tem de aturar muitas coisas para sustentar a família. Mas quando Skeeter (Emma Stone) chega de supetão querendo saber mais a fundo como elas vivem tudo muda. O problema será esconder este perigoso segredo!
                                      
Eu dei muitas risadas, fiquei com raiva, chorei (e como chorei) principalmente com a menina que fazia o papel de uma das madames!
Eu também queria ver um filme da Emma Stone que não havia visto nenhum, e ela me surpreendeu com este.
                                                 
O livro foi traduzido para mais de 40 línguas e com mais de 500 mil copias vendidas! Já o filme, Octavia Spencer ganhou Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, no Screen Actors Guild Awards ganhou com melhor elenco e a atriz Viola Davis. Ta bom.
        
Recomendo, veja o trailer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !