Wishlist #3

13 junho 2012
Olá, Viajantes! A minha lista hoje será pequena pois vou indicar alguns promoções para vocês participarem. Então vamos lá...


Alguns livros da minha imensa lista de desejados! :) 

      

Adoraria poder comprar todos agora, mas o meu bolso não estar permitindo. srsrs E vocês? o que estão desejando no momento? Comentem, vou adorar saber!
Promoções:

Não esqueçam de participar da promoção que esta rolando aqui no blog:



No blog da Mylloka, blog parceiro nosso. Está rolando o promoção do livro Delírio. Participem!


 

Ah, encontrei esses dias essa promoção super legal, lá no blog Catavento de Ideias. Participem!


 

Um maravilhoso dia para vocês! Beijinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Fiquei sem saber que livro era o da gravata kkk Cinquenta Tons de cinza! Fazendo meu Filme e A Sensitiva também estão na minha lista!
    Essa promoção do blog da Mylloka esta ótima, ate eu estou participando! kkk
    Essa outra também esta bem legal! Vou conferir

    ResponderExcluir
  2. Aaah, também quero ler Perdida , porém ainda não surgiu oportunidades!
    Adorei!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !