Wishlist #4

20 junho 2012
Boa Noite, Viajantes! Dia de mais um Wishlist (essa lista nunca vai ter fim!). Como vocês estão?! Quem ai já está preparado com o forro na ponta do pé para arrasar nesse são joão? srsrsr Bom, eu não gosto de forro então vou ficar em casa mesmo, descansando! Vamos aos livros que mais estou desejando no momento.



Desejados....

               

Nossa, cada livro lindooooo! Adoraria poder comprar todos. Ah, no meio dessa minha lista tem o livro Xadrez que eu já li, porém a nova capa está tão linda que preciso da nova edição. kkkk
E vocês estão desejando quais livros no momento? (minha lista cresce num piscar de olhos) srsrs
Um maravilhoso restinho de semana pra vocês. Beijinhos! 

12 comentários:

  1. Hades *-* Também faz parte da minha wishlist com toda certeza. E Branca de Neve e o Caçador eu quaaase comprei esses dias, mas tive medo de me arrepender.. Tenho medo de a história não ser tão boa quanto espero.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  2. Que lista mais perfeita, Vivi!!!
    Vários destes estão na minha lista também, incluindo, claro, Hades! Anjos é comigo mesmo...
    Adorei ver Equinócio entre eles. Owwwwnnn! E tantos nacionais maravilhosos também! Literatura nacional de qualidade! *-*

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida :)
    Tudo bom?

    Ownnnn, que delícia ver O Pássaro aí entre seus livros desejados do momento *-*

    Também quero muito ler Equinócio, da queridíssima Lu Piras, e Branca de Neve e o Caçador!!! Jogando Xadrez com os Anjos também deve ser maravilhoso, quero muito ler...

    Estou honrada em fazer parte da literatura nacional neste momento em que há tantos excelentes autores se destacando!


    Um beijoooo!


    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro é uma honra fazer parte da sua lista. Ver SOL EM MINHA NOITE ocupando espaço em sua lista é realmente maravilhoso. Obrigada. Segundo, minha querida, eu também quero ler DESEJO DOS MORTOS, EQUINÓCIO E A MALDIÇÃO DO TIGRE!!
    Adorei sua lista, sério!

    Beijos Noturnos,

    Faah Bastos - autora de SOL EM MINHA NOITE.


    @aindomavel
    http://faahbastos.com

    ResponderExcluir
  6. Vivi!
    A lista está maravilhosa! Livros lindos e que merecem ser apreciados.
    Amei a Wishlist*
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaah! Eu tô numa WishList!
    Amei demaaais sua lista amoor, mas amei ainda mais o Meu Despertar fazer parte disso tudo. aaaain.
    *--------------*

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua coluna, flor, juro!
    Ficou muito legal :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua lista, estou desejando também a Maldição do Tigre. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Adorei esta lista!A maioria destes livros estão na minha obesa lista tambem!Esta lista é simplesmente perfeita!

    ResponderExcluir
  11. Adoreii, alguns estão no minha lista especialmente A branca de neve e o caçador.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !