Wishlist #5 - Raquel

27 junho 2012
Pessoal, como já devem estar acostumados as terças-feiras são minhas, e infelizmente ontem não pude postar já que fiquei sem sinal algum de internet (não sei porque ainda pago por ela). E eu e Vivi com nossas leituras atrasadas também deixaria a desejar na citação de ontem, então decidi postar hoje a minha Wishlist! Geralmente a Vivi que faz a lista dela, mas dessa vez sou eu kkk tenho ate medo do que pode dar já que minha lista faço mentalmente e tem tantos livros! Vou colocar poucos para não encher o post. (Lembrando: nao tenho ordem de mais desejados, todos terão a mesma reação para mim! Quem quiser me presentear kkk).

     Perfeitos Estudos sobre Veneno Nascida à Meia-Noite Elixir
    Sob a Luz da Lua Azul é Para Pesadelos Mordida  Desejos dos Mortos
    Negro Amor A Fada  
                        O vale das borboletas O caminho para Esplendor
Bom esta foi minha lista, com certeza tem outros que não me lembro mas qualquer dia faço uma dose dupla!

3 comentários:

  1. Tenho uma amiga que leu "Perfeitos" e "Elixir" e disse que são muito bons. Ainda não encontrei por aqui pra comprar, mas tenho vontade de lê-los.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu já li os dois primeiros livros da saga Mediadora e me apaixonei. A Meg Cabot escreve muito bem mesmo! Por isso, quero ler Mordida também.
    Beijos

    http://bagaco-de-laranja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !