Citações #8 / Resultado: Resenha Premiada

31 julho 2012
Hoje vim mais cedo postar a citação, ainda não postei a caixinha de correio onde estaria dizendo o que estou lendo, perdoem-me gravei os vídeos varias vezes para ver se me satisfazia, mas o fato trágico se resume na câmera do meu celular que tem uma péssima resolução, então vou ver se gravo melhor no final de semana com uma câmera emprestada afinal eu não quero ficar parecendo uma louca.
Estou lendo Negro Amor, da nossa autora parceira Camille Storch, devo acabar hoje, mais tardar amanhã e ainda não me identifiquei muito com a história, espero que me agrade mais agora que começou a ação. Pretendo adiantar algumas leituras porque como ando dizendo em alguns posts minhas leituras estão demasiadamente atrasadas, quero acabar esse e ler o Tempest da Jangada que esta esperando ali na minha prateleira já reservado para começar ainda essa semana.
Mas vamos a citação de Negro Amor; o livro fala de reinos e uma profecia para salvar o planeta que dois jovens príncipes foram escolhidos, não vou aprofundar, somente na resenha. Este trecho, após descobrirem a tal profecia eles estão sendo procurados pelo “inimigo” e a mocinha acaba sendo levada por um homem que deve ser um dos capangas.

O leão correu por horas, até chegar a um campo sem nada, totalmente morto e sem vida. Até a terra que cobria o local era seca e áspera. Frenk saltou e aguardou Tsuki, estendendo-lhe a mão. Mas ela recusou. Não queria pegar na mão de um homem sem escrúpulos como aquele.O enorme animal inclinou-se, fazendo a jovem se desequilibrar e cair nos braços de Frenk, que sorriu maliciosamente.




Adoraria falar mais, mas como a Vivi ainda não leu vou acabar soltando algum spoiler! Fica para a resenha, ainda mais porque tenho outro assunto para falar com vocês! Ontem foi o ultimo dia para comentar na resenha premiada, e venho agora com o resultado. Foram 19 comentários e alguns inválidos (desconsiderei o primeiro e o ultimo), teve gente que não deixou o email então caso for o sorteado vou tentar dar uma chance.
Lista:
2. Doce de Abobrinha
3. Bia Bom Dia
4. Gladys Sena
5. Faynara Muniz
6. Carolina
7.    Julia Lopes
8.    Viviane
9.    Débora Renata Cavalcanti
10. Jennifer Yara
11. Farofa de Batata
12. Raúla Yasmin (Invalido)
13. Raúla Yasmin
14. Cris Aragão
15. Rudynalva
16. Cristiane Oliveira
17. Eva Munhoz
18. Jheey Reis



Fiz o sorteio via Randon.org e aqui vai o comentário sorteado.
Comentário de numero 10! Jennifer Yara! Ela por acaso tinha deixado o email, obrigada Jennifer, vou estar entrando em contato.
Muito obrigado a todos que participaram prometo tentar colocar mais resenhas premiadas com outros títulos, combinado! Abraços e que todos tenham um maravilhoso dia.

2 comentários:

  1. Hey! Awn, amei ter ganhado Pollyanna *_________________* Gente, é um clássico que li vários elogios por aí e queria muito ler <3 Obrigada!
    Sobre o livro, não conhecia Negro Amor, me pareceu interessante, gosto de livros com temas ficcionais, reinos e profecias? Me gusta! haha'

    Beijos ><

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !