Citações #5

03 julho 2012
Gente minhas leituras estão empacadas total! Não sei o que faço! Preciso de um empurrãozinho bem grande. Tenho que devolver o dois e o três nessa sexta! Espero que eu consiga termina-los.
Separei um trecho do três, chamado “O Prazer Mais Sombrio” continuação da serie Senhores do Mundo Subterrâneo, e dessa vez não retirei algo romântico e hot, e sim ação e um pouco de disputa. Neste livro temos a estória de Reyes aquele guerreiro que é guardião da Dor ele neste livro sofre por uma paixão por Danika uma ex-refém que o encantou e que seu amigo quer matar e nesse trecho ele meio que esta atrás dela.

Até onde Reyes sabia, eles jamais se encontraram antes, mas se reconheceram imediatamente como inimigos que eram. - Onde esta ela? - Você matou meu filho, demônio.- Nunca estive com seu filho, Caçador. - Você é um câncer na terra, todos vocês são! São os responsáveis por todas as mortes. Mas não por muito tempo. Vida longa aos Caçadores! – Parecendo ter esperado a vida inteira por Reyes, o homem levantou uma pistola semiautomático com silenciador.
Reyes levantou sua arma também. Ambos atiraram ao mesmo tempo. Reyes, para matar. O Caçador, para machucar. Se ele morresse, seu demônio estaria livre, e os Caçadores fariam qualquer coisa para impedir que isso acontecesse.

Gostaram?! (Escolhi a capa do livro sem ser a que compramos aqui, acho elas sem sal, essa não ficou mais chique?) Eu não li a seguir, será que as intenções deles ao atirarem se concretizaram? O Caçador esta morto e Reyes machucado?! Não sei, não. Conto na resenha, beijinho.

4 comentários:

  1. É muito ruim quando empacamos na leitura, às vezes acontece comigo também! heheh
    Não conheço esse livro, mas pela capa não sei se leria, não chamou minha atenção :p heheh

    ResponderExcluir
  2. é triste quando empacamos na leitura né? Agora que eu consegui sair do limbo e estou lendo bastante! A sua logo vai melhorar também!
    Adorei o trecho, e essa capa é bem linda mesmo!


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. adorei essa capa
    bem mais interessante kkkkkkkkkkk

    ixe quando agente trava é tenso ja passei por isso e é muito ruim kkkk mas depois melhora.

    bju bju

    ResponderExcluir
  4. Adorei a citação, quel! To bem ansiosa para ler o primeiro livro :D

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !