Citações #6

10 julho 2012
Tinha dito na citação passada que estava empacada nas leituras, bom essa fase parece estar passando. Peguei João e Maria para ler ontem e estou devorando cada palavra. Infelizmente perdi o prazo para ler aquele da ultima citação quando vi os dias haviam passado e A Paixão Mais Sombria ficara para depois, já que não poderei pegar esses dias.
Voltando ao livro de hoje... João e Maria do nosso autor parceiro Marcos Bulzara em conjunto com a Ana Paula Bergamasco, um leve romance que dá gosto de ler, ele esta superando as minhas expectativas, e vou avisando de antemão que terá sorteio de um exemplar dele; animaram-se? Vou por uma citaçãozinha básica quem sabe não os deixa curiosos?!   

João & MariaA última música saiu exatamente como eu imaginava. Arrependi-me ao cantá-la. Naquele instante me achei ridículo ao pensar que a minha fantasia era alguém que jamais dividiria sua vida comigo. Pior, era noiva de um velho amigo. Não sei. Havia tristeza em minha voz.
Ao terminar, alguém da produção trouxe as rosas. Não queria mais fazer aquilo, mas não dava tempo de voltar atrás. A histeria começou. As meninas gritavam tanto que acabei me empolgando. Disse algumas palavras de agradecimento e comecei a jogar as rosas aleatoriamente. Não jogaria para Maria. Estava decidido. Não faria aquela bobagem. Principalmente porque ela não merecia. Restou a ultima rosa. Beijei-a de forma romântica, com os olhos fechados. E, confesso, não resisti. Joguei na direção em que ela estava. A rosa viajou lentamente no espaço e caiu bem no seu colo. Até eu me espantei com a precisão.Esperei sua reação.Entregou a flor para uma moça que lhe suplicava ao lado,Decepção.

Essa cena foi muito boa, como o livro é narrado por Maria e João as cenas se repete pelo diferenciando o ângulo de cada um, e fica tão bacana, mas confesso que gostei mais da carranca da Maria. Espero resenhar logo, nossa primeira resenha conjunta! O que acharam?

7 comentários:

  1. hmmmm, se for tão bom quanto a música do chico, eu quero ler!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  2. Adorei.....qm sabe eu ganho um exemplar???

    Beijos!!

    meninnacom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um bom livro!
    Bela citação,me deu uma vontade de lê-lo agora *-*

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler João e Maria, parece ser muito bom!!!!
    Será que esse livro ainda está em promoção no site deles? Vou lá ver! ;)

    Beijokas :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !