Citações #7

17 julho 2012
Hoje temos cita- ção (entendam como uma melodia hahaha)!
E como estou de férias, fiz um tipo de cronograma e coloquei os ebooks para essa semana onde eu estou com mais calma, sendo o primeiro da lista “Um Sonho a Mais” da nossa parceira Nanda Meireles. Estou amando, um romance louco e turbinado na confusão. Espero que a resenha sai logo, ontem estava digitando umas resenhas que ainda não postei, mas a maioria por ser conjunta vai demorar um pouco. Essa semana coloco O Beijo Mais Sombrio e alguma outra já que ficamos meio paradas na semana passada vamos alavancar um pouco as coisas. Sem contar que estamos preparando novidades para uma certa comemoração, mas essa conversa já fica para outro dia porque senão vou encher a pagina. Vamor ver a citação?!
Gente um ano depois achei a citação perfeita, tive que ler uns dois capítulos de onde havia parado, agora sim posso digita-la.

Foi lindo, perfeito e inesquecível. Beijamo-nos apaixonadamente até perder o fôlego. Quando dei por mim, estávamos sentados na minha cama, tão perto e abraçados que podia sentir o calor do corpo dele em todo o meu. Ele encostou-se a cabeceira e me puxou, jogou os pés em cima da cama sem cerimônias e mesmo sentada ao seu lado, continuamos a nos beijar intensamente, sentia suas mãos me apertando contra ele. Comecei a ficar com um calor louco, mas não conseguia interromper aquele momento, era difícil até respirar. Ouvimos a porta da sala bater com uma força exagerada. Tomei um susto, rapidinho sai da cama e fui para a escada, tentando controlar a respiração e ouvir alguém enquanto ajeitava meu cabelo.

Bom, deu pra ver a situação quente que se formou após uma briga. Opaa! Estou doida pra acabar o livro porque esta bom demais! Eu quero saber o que vai acontecer. 

4 comentários:

  1. Oi,

    adorei a citação! o livro parece ótimo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, esse livro parece ser bem legal!
    Eu não entendi nada já que não tinha lido o livro, mas hehe eu quero ler pra descobrir o que acontece nessa história.
    Beijos!
    http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
  3. o trecho ja mostra o que vem durante todo o livro ^^
    ja fiquei doidinha pra ler ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !