Novidades #6 (Parte 2)

01 julho 2012
Hoje temos a segunda parte das novidades para esta semana, e as de hoje são referentes aos lançamentos das editoras para o mês de Julho! Algumas já deram seu parecer do que terá no catálogo outras ainda não vi.

(Intrínseca) 
PredestinadosPredestinados por Josephine Angeline: Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora isso esta cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes pessoas estranhas atacam sem motivo, mas também porque ela teme que esteja perdendo o juízo. Um impulso incontrolável passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes de misteriosa família Delos. A medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois esta submetida não só a sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.


Os deixados para trás  Os Deixados Para Trás por Tom Perrota: O que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? E como os que ficaram para trás retomariam suas vidas e relacionamentos após essa “Partida Repentina”?


A culpa é das estrelasA Culpa é das Estrelas por John Green: Com um misto de humor, doçura e melancolia, o livro detalha o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, jovem de dezesseis anos cujo câncer terminal entrou em remissão graças a uma nova droga, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu uma perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer – e essas duas principais armas contra a doença que esta pouco a pouco sugando a vida deles.


(Galera Record)
A Canção do Assassino A Canção do Assassino por M. G. Vassanji: Karsan Dargawalla, herdeiro de um misterioso templo medieval sufi, foi preparado desde a infância para suceder ao pai, guardião do Templo do Viajante. Como a maior autoridade religiosa local, ele seria o representante de Deus para aqueles que o visitam em busca de conforto. Os desejos de Karsan, porém, são mais mundanos, e ele emigra para estudar em Harvard, mas acaba atraído para suas origens depois que uma tragédia se abate sobre sua vida. Ao construir um personagem indeciso entre modernidade e tradição.


(Bertrand)
Ilusões
Ilusões por Aprilynne Pike: Desde que implorou para deixa-la em paz no ano anterior, Laurel não teve mais contato com Tamani. Embora seu coração ainda esteja ferido, a protagonista tem certeza de que David foi a escolha certa. Porém, quando a vida começa a voltar ao normal, ela descobre que há um novo inimigo a espreita. Uma vez mais, Laurel devera contar com Tamani para protegê-la e guia-la, pois o perigo que agora ameaça Avalon é algo que o mundo das fadas jamais imaginou que fosse possível.

(Modo)
ADQS ADQS por Fabiana Cardoso: Cintia encontra-se envolvida em um criminoso de Florianópolis, até presencia-lo cometendo um assassinato e perceber, então o perigo que esta correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas tentativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não ira para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thais Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a policia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thais desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.
Antes de você chegar
Antes de Você Chegar por Renata Muller: A vida tornou Ana Maria má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar.







Essas são as novidades, as capas da Intrínseca lindas principalmente de Os Deixados para Trás, esse livro tem a sinopse bem parecida com a do filme Deixados para Trás um filme acredito que religioso, mas com um bom contexto, são três filmes eu vi apenas o primeiro são antigos tipo de 2000. Acredito que essas ultimas da Modo são um pouquinho mais antigas, ADQS me lembrou Nikita uma serie americana conhecem? Ilusões é continuação da serie Fadas que eu adoraria ler. Bom é isso, daqui a pouco a caixinha do correio e logo após o sorteio.

2 comentários:

  1. Muito legal o post!
    Estou doidinha para ler o ADQS da Fabiana Cardoso. Só espero que eu consiga ir na sessão de autógrafos dela na Bienal.
    Fiquei me perguntando se aquele "Os deixados para trás" tinha alguma coisa a ver com uma série de livros que eu andei lendo um tempão atrás... mas acho que é só alguma coisa sobre o mesmo tema e com o mesmo título.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !