Novidades #7

08 julho 2012
Essa semana foi bem movimentada, recebemos vários emails de parceiros, principalmente da Arqueiro. Então vamos lá, que já passou da hora de avisar os novos lançamentos que estão fazendo a cabeça da galera!
(Arqueiro)
O CasamentoO casamento por Nicholas Sparks: Após quase 30 anos de casamento, Wilson Bewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Neste livro, Nicholas faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados. (Amei a capa *-*)
Private - Missão Jogos Olímpicos

Private- Missão Jogos Olímpicos por James Patterson and Mark Sullivan: Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Londres de 2012! A Privete Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança de competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa. Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder, horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é purificar os Jogos-Olímpicos, manchados por mentiras e corrupção. Milhares de vidas estão em risco. Peter Knight, líder da Privete Londres, logo percebe que Cronos não vai desistir até acabar de vez com o maior evento esportivo do mundo. Numa caçada implacável, a Privete e a polícia de Londres tentam deter esse gênio do crime que parece saber mais do que deveria.

Feche Bem Os OlhosFeche bem os olhos por John Verdon (Volume 2 da Série David Gurney): David Gurney sempre foi viciado em resolver enigmas. Mesmo dois anos depois de ter trocado a carreira policial pela pacata vida no campo, sua mente investigativa não consegue resistir a uma boa charada. Foi assim com o caso do Assassino dos Números, um ano antes. Agora, a história se repete quando ele é convidado para trabalhar como consultor e ajudar a polícia a desvendar um instigante homicídio. Jilian Perry, uma hovem de 19 anos, foi morta de maneira brutal no dia do próprio casamento. Todas as pistas apontam para um misterioso jardineiro só que nada mais na história se encaixa: o motivo, o lugar onde a arma do crime foi deixada e, principalmente, o modus operandi. A princípio, David reluta em aceitar o convite, preocupado em preservar seu casamento, já que sua esposa, Madeleine, é totalmente avessa ao seu envolvimento em qualquer assunto policial. Porém, recusar-se a participar da investigação seria ir contra sua essência e David acaba se convencendo de que não conseguirá dormir em paz enquanto o criminoso estiver à solta. Quando começa a entrevistar parentes e conhecidos de Jillian e a avançar no caso, fica claro que assassino é não só mais inteligente e implacável do que ele esperava, como também destemido o suficiente para atacar seu ponto fraco. David terá que pensar além das evidências para desvendar o quebrar-cabeça mais sinistro com que já se deparou.
(iD)
Devoted: DevoçãoDevoção por Hilary Duff (Volume 2 da Série Elixir): No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica. Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto...
Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está.
Será que essa é mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que Clea está apenas selando novamente seu destino trágico?
(Leya)
SonhosSonhos por Alyson Nöel (Volume 1 da Série The Soul Seekers): Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo.
Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia.
O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.

Assistam abaixo o vídeo do livro Chama Imortal da autora parceria Valentine Cirano, garanto que irão gostar!

E para finalizar... essa novidade da Editora Jangada do Editorial Pensamento, que me deixou curiosa, e quanto a vocês?

4 comentários:

  1. Ótimos lançamentos, as editoras estão com tudo e nos deixando doidas né amiga?
    Adorei a postagem \o

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler o livro Elixir e Devoted - Amo Hilary Duff - Fora que a historia já me chamou atenção ... As editoras estão fazendo capas cada dia melhor, que acaba atraindo os leitores o/
    • Sempre bom saber as novidades

    ResponderExcluir
  3. Todos os lançamentos estão de parabéns viu ^^

    adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero ler O casamento, li Diario de uma paixão e me apaixonei, rsrs. Muito lindo mesmo. Chorei tanto ao ler esse livro que quase inundei a sala!

    Tem meme lá no blog pra você. Confira: http://myllokasecret.blogspot.com.br/2012/07/meme-meu-blog-e-divo.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !